Acesso

  • Iniciar tópico DeletedUser2473
  • Data de início

DeletedUser2473

Guest
Bom dia,

o jogo está com algum problema? Estou tentando acessar minha conta e nao consigo logar. Ja usei 3 navegadores diferentes, o botao de login fica rodando e nao entra.
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @AlanC. ! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, esse problema persiste?

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2474

Guest
Não consigo acessar também @Ubber, o problema é o msm, fica rodando o botão de login e n entra.

#Edit Cabei de atualizar a página e voltou, tinha uns 30 mins q estava assim lul
 

DeletedUser1358

Guest
Certo, estaremos analisando o caso de vocês, mas peço que dentro do jogo encaminhem um Ticket para registrar isso, ok?

Basta ir em: Configurações/Apoio/Contatar Suporte/Contate-nos. Nesse ticket coloque a categoria como Problema Técnico, um título e no corpo da mensagem explicando o problema.

Alguma dúvida?
 

DeletedUser2466

Guest
tenho este problema faz semanas ja todo dia fico 4 5h sem conseguir jogar pq nao loga.
minha internet é boa e quando isso acontece nem pelo celular entra.
 

DeletedUser227

Guest
Boa tarde, estou com esse problema tb.. entro na tela coloca login e senha e não entra mais.. somente pelo pc....
 

DeletedUser1358

Guest
Olá senhores, tudo bem?
Tentamos reproduzir este problema e até agora não houve como detectar isso. O problema persiste?
 
Topo