ACORDO TRIBAL - BR50

  • Iniciar tópico DeletedUser2653
  • Data de início

DeletedUser2653

Guest
SENHORES(AS),
Segue acordo formado entre líderes no BR50.


NÃO HAVERÁ DIPLOMACIA

1 - Sem aliados, Sem PNAs.


DO RECRUTAMENTO

2 – SEM RECRUTAMENTO EM MASSA
* Número máximo por tribo - 70 Integrantes

2.1 - Nenhum refugiado será acolhido por nenhuma das tribos antes de 7 dias de sua saída de tribo ou expulsão .


Tribos Participantes:
- ANONYMUS (ANS)
- ForHonor (.H.)
- Pepa Pig (PPP)
- TRIBO (TRI)
- ISRAEL (ISR)
- Chaos(CHS)
- Strett Fighter (S.F)
 

Aduin

New Member
Tribo TRI de Acordo. Em tempo, comunico a todos que , a tribo TRI mudou seu nome para VGD ( Vingadores ) como era a proposta desde o início!
 

DeletedUser2404

Guest
SENHORES(AS),
Segue acordo formado entre líderes no BR50.


NÃO HAVERÁ DIPLOMACIA

1 - Sem aliados, Sem PNAs.


DO RECRUTAMENTO

2 – SEM RECRUTAMENTO EM MASSA
* Número máximo por tribo - 70 Integrantes

2.1 - Nenhum refugiado será acolhido por nenhuma das tribos antes de 7 dias de sua saída de tribo ou expulsão .


Tribos Participantes:
- ANONYMUS (ANS)
- ForHonor (.H.)
- Pepa Pig (PPP)
- TRIBO (TRI)
- ISRAEL (ISR)
- Chaos(CHS)
- Strett Fighter (S.F)


Apesar de achar utópico, pois poderá haver quebra do acordo, este é o meu sonho se tornando realidade. Minha proposta, há algum tempo, eram de 50 membros por tribo. E sem essa de que os "refugiados" ou espiões expulsos poderão entrar, após 7 dias. Não será obedecido. Eles estarão trabalhando para a sua futura tribo, mesmo que não oficialmente.
Contudo, me deu até vontade de voltar. Se acabarem com as multis (impossível), então seria o meu sonho completo. Uma utopia maior ainda.
 

DeletedUser3019

Guest
Poderemos acompanhar para ver quem irá seguir no acordo e quem não (número de integrantes) . Algum tempo era publicado no fórum classificação dos BR , e pelo que vi não vem mais acontecendo pela parte dos moderadores , mas creio que não é contra as regras a gente mesmo publicar. Segue classificação na data de hoje 18 Agosto 20 .


1597757869115.png
 

DeletedUser1953

Guest
Muito boa iniciativa, por mais acordos como esse em futuros mundos, e que ambas as tribos possam se comportar de forma a respeitar o acordo.

Bom Game a todos.

MCD.
 

DeletedUser2656

Guest
É isso aí.. espero que todos respeitem essa iniciativa para trazer de volta a jogabilidade desta plataforma de jogo! Creio que ninguém aqui é moleque, sendo assim torço para que de fato seja dada a devida atenção nas propostas de melhorias. Fechar BR em top1 com falcatruas e trapaças não é uma vitória genuína. Meus parabéns e respeito para quem cumprir, porém quem não cumprir, por mais tempo que tenha e títulos de vitória, jamais terá o meu respeito!
 

DeletedUser2404

Guest
[QUOTE="cutinitw, post: 20982, member: 1953"
Muito boa iniciativa, por mais acordos como esse em futuros mundos, e que ambas as tribos possam se comportar de forma a respeitar o acordo.

Bom Game a todos.

MCD.
[/QUOTE]

Fala. camarada! Cuidado com as multis dos malucos.... Como vai?
O pessoal está nesse mundo aí? Vi a Tati, Aduin e o zNeto. Boa sorte para vcs!!
Será que a Chaos vai respeitar alguma coisa? Só se mudaram da água para o vinho, espero que sim!
 
Editado por um moderador:

zNeto

New Member
Lamentável, os próprios jogadores terem que criar regras, e tornar o acordo mútuo. Isso demonstra total desrespeito do suporte, no qual está pouco se importando sobre tal.
 

Edy 121

Member
Achei boa iniciativa
Que os demais mundos seja assim
Agora uma dúvida,e se uma tribo não cumprir oq vai acontecer
 

DeletedUser1546

Guest
Muito boa iniciativa, por mais acordos como esse em futuros mundos, e que ambas as tribos possam se comportar de forma a respeitar o acordo.

Bom Game a todos.

MCD.
Depois de tantas demonstrações de jogar sujo no tw, até parecê que você e consequentemente sua tribo, seriam fiél a esse acordo até o fim... Ta na boca de muita gente que te conheçe sobre o ban que tu tomou ao hacker a conta do fundador de uma certa tribo e expulsar geral.

Toma vergonha na cara mlk, ainda me impressiono com a coragem que tu tem de aparecer aqui no fórum e ficar pagando de bom jogador.

QUOTE="Tati Piazza, post: 20983, member: 2187"]
Parabéns pela iniciativa
Fico na torcida para que se cumpra e de mais emoção ao game
[/QUOTE]
Joga na moral e para de usar scrip, garanto que vai ser mais emocionante.
 

DeletedUser2404

Guest
"Depois de tantas demonstrações de jogar sujo no tw, até parecê que você e consequentemente sua tribo, seriam fiél a esse acordo até o fim... Ta na boca de muita gente que te conheçe sobre o ban que tu tomou ao hacker a conta do fundador de uma certa tribo e expulsar geral.

Toma vergonha na cara mlk, ainda me impressiono com a coragem que tu tem de aparecer aqui no fórum e ficar pagando de bom jogador."


Tem maluco para tudo e todos os fins. Já diz um certo ditado: " Um homem inteligente, aprende com os próprios erros. Um homem sábio, aprende com os erros dos outros".
 

DeletedUser2981

Guest
Comunicação e organização de tribo é o segredo pra ganhar o mundo.
No final a tribo mais dedicada vai ganhar o mundo, MASS Recruit só faz somar, qualidade ZERO, então COM mas recruit ou SEM, Tanto faz.

Dos mass recruit, boa parte vai ser de inativo e jogadores noobs, Mas so os jogadores dedicados ( os que realmente jogam) são os que fazem a diferença, os outros é apenas mais aldeias para a gente noblar.


Porque não ter diplomacia? tribal wars é um jogo que oferece a possibilidade de jogar em vários países, uma empresa de origem na Alemanha, fico me perguntando se os jogadores dos outros paises reclamam da mesma coisas que vocÊs, se fosse o caso, acho que eles ja teriam mudado, a realidade é que os BR é tudo noob

Diplomacia vai ter de todo jeito mesmo que não exista o Pontinho azul no mapa, n se enganem... é só um líder de tribo conversar com outro na BAIXA e dizer " não vamos se atacar, foca nos outros" pronto.
Podem fazer quanta diplomacia quiserem, no final só existe prêmio para uma tribo, só importa o Primeiro colocado.
Diplomacia é algo intrínseco e necessário pra um game como Tribal wars.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2404

Guest
Concordo plenamente com o leite ou a. Diplomacia, tretas, traição, espiões, multicontas e deslealdade sempre existirão. Podem coaptarem ou combinarem o que for, que haverá quebra do pacto. Se a mudança não partir dos desenvolvedores (Innos), não terá êxito. Espero que eu esteja errado desta vez, mas em se tratando de “pay for win”, eles não o farão. Logicamente. Essa é uma briga antiga, que fez com que muitos desanimarem.
 
Topo