ACORDO TRIBAL - BR50

  • Iniciar tópico DeletedUser2653
  • Data de início

BlackRaven

New Member
O quesito de números é, a meu ver, não algo contra mass recruit (visto que raramente alguma tribo assim ganha contra quem sabe jogar) mas antes uma forma de estimular o surgimento de mais tribos e assim um mundo mais dinamico e competitivo. Quanto à diplomacia, sim... É algo importante no jogo e sou a favor da mesma para tornar o jogo mais dinamico. Principalmente para os inimigos :cool:
 

DeletedUser3019

Guest
Comunicação e organização de tribo é o segredo pra ganhar o mundo.
No final a tribo mais dedicada vai ganhar o mundo, MASS Recruit só faz somar, qualidade ZERO, então COM mas recruit ou SEM, Tanto faz.

Dos mass recruit, boa parte vai ser de inativo e jogadores noobs, Mas so os jogadores dedicados ( os que realmente jogam) são os que fazem a diferença, os outros é apenas mais aldeias para a gente noblar.


Porque não ter diplomacia? tribal wars é um jogo que oferece a possibilidade de jogar em vários países, uma empresa de origem na Alemanha, fico me perguntando se os jogadores dos outros paises reclamam da mesma coisas que vocÊs, se fosse o caso, acho que eles ja teriam mudado, a realidade é que os BR é tudo noob

Diplomacia vai ter de todo jeito mesmo que não exista o Pontinho azul no mapa, n se enganem... é só um líder de tribo conversar com outro na BAIXA e dizer " não vamos se atacar, foca nos outros" pronto.
Podem fazer quanta diplomacia quiserem, no final só existe prêmio para uma tribo, só importa o Primeiro colocado.
Diplomacia é algo intrínseco e necessário pra um game como Tribal wars.
Leite . Boa Noite

Esta certo suas colocações, porém ninguém aqui é ótario para não saber disso , intuito desse acordo é dar uma renovada e /ou tentativa de trazer mais emoção ao jogo , pois como comunidade BR , estamos nos sentindo abandonados. Vc ha de concordar que existem culturas e culturas mundo a fora. O que é bom aqui nem sempre vai ser bom na Europa ou outra parte do mundo e vice-versa, também estamos cientes que não se pode fazer um tw2 para cada cultura, financeiramente inviável. Mas do jeito que anda o game está fadado ao fracasso e a gente como fãs nos unimos para tentar renovar a emoção . Não sei dos outros servidos , pois só conheço Brasil , sei que coroas são vendidas em Euro , hoje R$ 6,59 um pacotinho de 7000coroas R$ 527,13 reais o que fica acima da realidade para grande maioria de brasileiros , não vejo como comparar com jogadores de outro continente que essa compra se torna algo bem mais aceitável.

Agora dizer que Brasileiros são tudo noobs de forma pejorativa, você está enganado, pois noob é jogador novato e todos já fomos um dia.
O que pode estar faltando para jogadores é somente alguns euros para deixarem de serem "noobs".

Alianças , faz parte do jogo. ? Já vi muita coisa, porém nenhum respeito por Aliança, então por que não ? Todos contra todos, um novo jeito .
" Vamos fazer aliança com xxx que é vantagem depois a gente quebra e passa o machado" , normal . São inúmeros "jeitinho brasileiro de levar vantagem em tudo".
De qualquer forma irá acontecer , só queremos um novo desafio. Tentar não custa euros. Vai que dessa vez se consegue um BR sem jeitinho brasileiro.
Vamso torcer para que isso aconteça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2656

Guest
Já começou a papagaida e molecagem de players apoiando aldeia bárbara para ser ter certa vantagem. Como pode ter criança jogando esse jogo? pois isso é atitude de criança, não de pessoas maduras! Bora fazer a plataforma do BR descente assim como os demais servidores galera? Se não mudarmos, os moderadores e adms, também não. Muito se cobra com pouca atitude. Vamos todos cooperar?
 

DeletedUser2404

Guest
Se a C.D (Chaos) entrar em qualquer mundo, haverá deslealdade e quebras de acordo!
 

DeletedUser1546

Guest
Já começou a papagaida e molecagem de players apoiando aldeia bárbara para ser ter certa vantagem. Como pode ter criança jogando esse jogo? pois isso é atitude de criança, não de pessoas maduras! Bora fazer a plataforma do BR descente assim como os demais servidores galera? Se não mudarmos, os moderadores e adms, também não. Muito se cobra com pouca atitude. Vamos todos cooperar?

mimimi
 

DeletedUser1915

Guest
apoiando aldeia bárbara
Não estou jogando neste mundo, entretanto sugiro que reveja o conceito de "molecagem" para "estratégia" no que se refere à Spike (sim, apoiar BB é uma estratégia tão antiga quanto o próprio jogo). Se não conhecia essa, é porque tu nunca jogastes sério em mundo algum ou nunca esteves perto de jogadores mais proficientes.
 

DeletedUser2404

Guest
Não estou jogando neste mundo, entretanto sugiro que reveja o conceito de "molecagem" para "estratégia" no que se refere à Spike (sim, apoiar BB é uma estratégia tão antiga quanto o próprio jogo). Se não conhecia essa, é porque tu nunca jogastes sério em mundo algum ou nunca esteves perto de jogadores mais proficientes.

Boa! É uma excelente estratégia, quando bem utilizada e na dependência da situação do front, principalmente. Contudo, já apoiei bárbaras até em zona de conforto, conforme a dinâmica da guerra.
 

mallotti

New Member
Acredito que na hora do desenvolvimento desse "acordo" foi nas melhores das intenções mas difícil cumprirem, infelizmente existem jogadores que e dificil.
 

DeletedUser3119

Guest
SENHORES(AS),
Segue acordo formado entre líderes no BR50.


NÃO HAVERÁ DIPLOMACIA

1 - Sem aliados, Sem PNAs.


DO RECRUTAMENTO

2 – SEM RECRUTAMENTO EM MASSA
* Número máximo por tribo - 70 Integrantes

2.1 - Nenhum refugiado será acolhido por nenhuma das tribos antes de 7 dias de sua saída de tribo ou expulsão .


Tribos Participantes:
- ANONYMUS (ANS)
- ForHonor (.H.)
- Pepa Pig (PPP)
- TRIBO (TRI)
- ISRAEL (ISR)
- Chaos(CHS)
- Strett Fighter (S.F)

0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que nao estejam cumprindo o próprio acordo onde citavam 70 membros por tribo ?


1598939237397.png
 

DeletedUser2404

Guest
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que nao estejam cumprindo o próprio acordo onde citavam 70 membros por tribo ?


Ver anexo 1846

Sim , por esse print, estão obedecendo o acordo. A tribo com maior número de membros possui 65. Qual a dúvida?
 
Topo