Respondido Ajuste no layout do Relatório

DeletedUser

Guest
Olá!

Com o intuito de aumentar a agilidade na verificação de relatórios de ataques, gostaria de sugerir uma mudança no layout dos relatórios.

Hoje, o relatório de ataque contém 3 partes distintas:
1) Resumo das perdas e do saque.
2) Resumo detalhado das unidades atacantes
3) Resumo detalhado da aldeia defensora.

Dado que o tamanho da janela é reduzida, para verificarmos o que ocorreu na aldeia atacada é preciso que usemos a barra de rolagem.

O resumo indicado no item 1) acima não é suficiente pois lá não consta as coordenadas da aldeia atacada, e portanto não há um link para a mesma.

Assim, minha sugestão é que se inclua no resumo, na linha abaixo do nome do jogador, o nome da aldeia clicável, de tal maneira que dali pudessemos ir diretamente para a aldeia em questão. Isso é útil para recrutar novas tropas em caso de perda no ataque, e tb para mandar novo ataque, quer seja farming ou não.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TELOX! Boa noite.

As suas sugestões já existem no Relatório Detalhado. (parte do relatório que, creio eu, você chamou de parte 2 e 3) - Inclusive existe o botão "Atacar novamente", para que você nem precise pular até a aldeia-alvo e enviar um novo ataque (a não ser que você deseje enviar um ataque com origem em outra aldeia).

 

DeletedUser

Guest
Já tinha visto, o problema é que é preciso ter as mesmas tropas pra atacar novamente (nem sempre há e com isso é preciso mudar de aldeia origem), e é preciso usar a barra de rolagem que de vez em quando dá uns piripaque. Se tivesse essa informação na parte de cima, pelo menos pra mim iria facilitar um horror.
 

LeCron

Well-Known Member
Telox, você não precisa atacar com as mesmas tropas.

Na nova janela que abre você pode alterar a quantidade de tropas e até mesmo o tipo de unidades. :)

Experimente! ^^
 

DeletedUser

Guest
Neste momento do mundo é relativamente suficiente (apesar da preguiça de rolar a barra), mas no futuro não será, mas tanto o botão de atacar novamente quanto o link da aldeia ficaria agradavelmente posicionado lá em cima :)
 
Topo