Al-Iskandar al-Akbar

  • Iniciar tópico DeletedUser757
  • Data de início

DeletedUser757

Guest
Meu nome é Alecs;
estou voltando ao tw após anos;
tenho 41 anos;
sou autônomo (estudando para prestar concursos públicos);
torço pro Santos Futebol Clube (Hj 14/04/2015, este meu time está fazendo 103 anos - Parabéns SFC!);
gosto de degustar cervas diferentes, cantar, coleciono tênis, faço montagem e manutenção de computadores e fuço em eletrônicos;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25

Guest
Olá Al-Iskandar al-Akbar

Seja bem-vindo ao Tribal Wars 2
Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do
Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Estamos aqui para ajuda-lo sempre que necessário.


Atenciosamente,
 

DeletedUser308

Guest
Hahaha, bem vindo mano, só me explica uma coisa, como diabos tu descobriu esse nick?
Tipo, tu deve ter alguma descendência árabe, só pode, para colocar o nick como "Alexandre, o Grande" em árabe é doido...
Você é criativo demais kkk
 

DeletedUser757

Guest
Cara, foi uma mistura de coisas. Homenagens ao grande conquistador grego e a meu bisavô por parte de pai, que veio da Arabia Saudita para o Brasil ainda criança, além da semelhança com meu nome e a ajuda da wikipédia =)
 

DeletedUser1006

Guest
Saudações manolo!
Curti o canal, só acho que poderia fazer uma divisão em iniciante, médio e avançado.. Vi umas coisas que não concordo muito como por exemplo noblar bárbara kkkkk Do restante, parabéns pelo projeto!

Abração!
 

DeletedUser757

Guest
Fala -vinteum!

Que legal que gostou! o canal e projeto não são meus, são do nosso amigo xxxduoxxx.

Abraço!
 
Topo