Respondido Aldeias Bárbaras por Província

  • Iniciar tópico DeletedUser462
  • Data de início

DeletedUser462

Guest
É normal em uma província com 17 aldeias de jogadores, existir mais de 40 aldeias bárbaras?

Sem título.png
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia,

Sim, é possível, pelo que podemos ver em sua imagem são aldeias abandonadas, ou seja, contas criadas que ficaram sem ação sobre determinado tempo se sofreram o processo de Barbarização.

Você pode ler mais sobre Barbarização neste LINK.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser462

Guest
Eu não contei aldeias de jogadores. Apenas as que tem o nome padrão "Aldeia Bárbara". Se contasse elas iria dar bem mais...
 

DeletedUser1081

Guest
Leve em conta que muitos criam contas e resetam para ter farm, e que há a possibilidade destas aldeias terem sido renomeadas antes de resetadas, simplesmente com o intuito de confundir outros jogadores, e de não demonstrar publicamente quantas vezes já resetaram.
 

DeletedUser2764

Guest
E com funciona a criação de Bárbaras durante o decorrer do mundo? O que dizer de províncias que de repente aparecem muitas Bárbaras em poucas horas? Existe alguma mecânica pré-determinada?

Percebi que criaram muitas contas falsas que ficaram inutilizadas com 51 pontos em algumas regiões nesse último mundo, e de repente apareceram muitíssimas bárbaras próximo dessas contas falsas e poucos jogadores reais (no máximo 10) ficaram totalmente cercados de aldeias para farm e contas criadas que simplesmente não saem dos 51 pontos. Imagino que estejam abusando de alguma pré-determinação para burlar o engine do game.
 

DeletedUser462

Guest
Leve em conta que muitos criam contas e resetam para ter farm, e que há a possibilidade destas aldeias terem sido renomeadas antes de resetadas, simplesmente com o intuito de confundir outros jogadores, e de não demonstrar publicamente quantas vezes já resetaram.
Tá. Mas isto não vai contra as regras do jogo não?
Quando abrir um mundo, posso entrar nele com 15 contas apenas pra ter 30 aldeias bárbaras na minha província?

Acho que essa mecânica de reiniciar no mundo deveria ser revisto, porque tem muita gente usando para isto
 

DeletedUser1081

Guest
Tá. Mas isto não vai contra as regras do jogo não?
Quando abrir um mundo, posso entrar nele com 15 contas apenas pra ter 30 aldeias bárbaras na minha província?

Acho que essa mecânica de reiniciar no mundo deveria ser revisto, porque tem muita gente usando para isto

Criar múltiplas contas é contra as regras, resetar sua única conta não! Ao resetar sua única conta ela passa a ser uma Aldeia Bárbara, não é mais de sua propriedade.
 

DeletedUser2590

Guest
Logo , é uma exeção a regra

[2]

@Lady Death quantas aldeias cabem em uma pv ?

Evite posts múltiplos, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É tem que ver essas bárbaras mesmo né @TheJuggernaut
3.jpg
 

DeletedUser2773

Guest
Lá vai o chorão reclamar dnv q tem muita bb perto dela... Joga seu jogo e para de olhar o dos outros, por isso você n cresce, n olha pra sua própria aldeia...
 
Topo