Duplicado Aldeias inativas

  • Iniciar tópico DeletedUser133
  • Data de início

DeletedUser133

Guest
Em minha provincia existem diversas aldeias de jogadores inativos,e isto ja faz bastante tempo.Tem aldeias com 33 pontos desde que comecei a jogar,quanto tempo levará para que virem aldeias barbaras,ja que pelo que tenho observado os donos das contas abandonaram o jogo.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá JackHunter. Boa noite.

Essa é uma funcionalidade ainda em desenvolvimento. Por esse motivo, essas aldeias ainda não se tornaram bárbaras (a não ser em casos de contas que foram resetadas).
 

DeletedUser193

Guest
aki também estou em uma provincia no qual tem 6 players abaixo de 100 pts desde quando comecei a jogar , isso atrapalha muito em relação ao bonus da provincia !!
 

LeCron

Well-Known Member
Ganja, isso não atrapalha em nada. Essas aldeias apenas não se desenvolvem.

SirAlex, é um recurso que no TW2 ainda está em desenvolvimento. Quando for um momento oportuno, nós passaremos mais informações.
 

DeletedUser193

Guest
vcs poderiam criar um sistema automatico de que quando uma aldeia fica inativa por 30 dias , se transforma em barbara automaticamente !!
 

LeCron

Well-Known Member
Por favor, leia 5 posts acima.

Essa é uma funcionalidade ainda em desenvolvimento. O jogo ainda não está em sua versão final. :)
 

DeletedUser232

Guest
Mas seria bem melhor se elas se transforme logo em aldeia barbara, pós só fazem atrapalhar, qui elas são fracas demais e que fiquem forte logo...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vitor silva! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao seu comentário, recomendo que leia as postagens desse tópico e você vai compreender melhor a situação. :)

Espero ter ajudado!
 
Topo