Respondido Alerta para ataque na tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser1147
  • Data de início

DeletedUser1147

Guest
Minha sugestão é a de inserir mais uma categoria para os membros da tribo para receberem alertas sobre ataques à caminho.

Hoje os ataques à tribo são mostrados somente na lista de membros e esta tela não é acessada constantemente. Ataques podem passar despercebidos.

A ideia é que o fundador escolha os membros que receberão alertas de ataque. Pode ser somente um ícone, sem dar maiores detalhes sobre quem está sendo atacado. Vendo o ícone ativo, o membro pode ir na lista ver quem é o membro atacado. Não precisa ser para todos os membros da tribo, somente os escolhidos. Assim não apavora os membros que não estão acostumados com isso.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Frank! Boa noite.

Obrigado por compartilhar a sua ideia conosco... realmente parece algo simples e útil. :)

Bom jogo!
 

DeletedUser1574

Guest
Eu gostaria de acrescentar se possível!...

Seria muito interessante o numero de ataques que a tribo está sofrendo,
e quando clicado, mostra-se quem e que horas os ataques estão a chegar,
seria possível diversas preventivas, a dinamica em prol do grupo ficaria
enorme, sem falar na agilidade, por que a forma q hoje vemos os ataques
principalmente no celular, é horrível!...
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia @Fatal Error, sugiro que elabore melhor sua ideia e compartilhe conosco em um post novo na sessão, para que possa ser discutido pelos colegas do fórum.
 

DeletedUser1603

Guest
Bem interessante.

(Post 2)

Como vejo isso mesmo? Ir na tela da lista dos membros? Qual o ícone?

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1546

Guest
Desnecessário!
Acho que tem muita coisa a ser acrescentada ainda, para que após ser feito tais melhoras, ir observando as que tem menos necessidade, como essa.
 
Topo