Respondido Algumas duvidas sobre Cavalaria Pesada

  • Iniciar tópico DeletedUser566
  • Data de início

DeletedUser566

Guest
Boa Noite, eu tenho duvidas em relação a Cavalaria Pesada e suas "Predefinições" .

Primeira duvida, no Deposito de Recursos há chances de aparecer Cavalaria Pesada? alem dos oficiais, porcentual de recursos... ? um recurso no qual seria super raro?

A Minha segunda duvida, também é a respeito do C.P.

A Cavalaria Pesada torna-se uma grande unidade no jogo, sendo a mais rápida das demais, mas ela precisa estar "Acompanhada" de outras unidades ? eu estava vendo algumas predefinições, principalmente do canal do duo, e está é a minha duvida, observem abaixo:

1 - Apenas C.P
2 - X Lanceiros com X C.P
3 - X Lanceiros, com X Arqueiros com C.P
4 - X Lanceiros, com X Espadachins , com X Arqueiros e por fim, C.P

O Que eu estou tentando dizer, em relação a tempo, força, a Cavalaria pesada, precisa estar acompanhada com unidades? ou sozinha? ( Aldeias Especializadas - OP )

Outra duvida, posso sempre postar duvida em ticket's ou no forum TW ?

Obrigado pela a sua atenção.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá victor 190! Boa noite!

Não, não há CP como recompensa do Depósito de Recursos - no máximo alguns CLs.

E, na realidade, a CP não é a mais rápida... ela é "Pesada"... As unidades mais rápidas são: CLs, AMs e o Paladino (todas as 3 na mesma velocidade).

Ela não necessariamente precisa estar acompanhada de outras unidades, mas recrutar uma aldeia "full CP" é extremamente caro e pode demorar bastante (pelo tempo que você demora para acumular tanto ferro!) - mesmo assim, é uma excelente aldeia, afinal, CPs são as unidades defensivas mais rápidas (bom para operações de apoio), além de possuir características defensivas muito superiores às demais unidades básicas (lanceiros, espadachins e arqueiros), mesmo ocupando muitas provisões. Elas são boas para o farm também, por carregar bastante recursos e, ainda, em algum caso de necessidade, você pode utilizar essas CPs para atacar aldeias inimigas (caso alguém invada sua província e ainda não tenha feito Igreja, por exemplo).

Qualquer dúvida você pode perguntar aqui no fórum ou via tickets.

Obrigado pelo contato e tenha uma boa semana!
 

DeletedUser958

Guest
Só lembrando que estou fazendo umas aldeia FULL CP e cara, demora muito, to jogando recurso pro teto no front e não acaba, falta 10k de provisões, to conseguindo manda 1.200 de CP por dia, aconselho se fazer uns 5k de arqueiro, espada e lança e o que sobrar faz de cp e uns 100 trabuco, porque é muito lento mesmo com a ajuda do negócio da guilda.
 
Topo