Tutorial Alterar o idioma, fuso horário e outras opções

  • Iniciar tópico DeletedUser1266
  • Data de início

DeletedUser1266

Guest
Olá pessoal,

Eu vou fazer aqui um rápido e simples tutorial de como alterar o idioma, fuso horário e algumas outras opções do fórum. Pois acredito que assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outros usuários. Eu me registrei à poucos dias e meu fórum estava em inglês e com o fuso horário errado.

Esta pequena alteração pode ser simples para maioria (acredito que sim haha) e muito fácil de se fazer, quem já tem costumes com os outros fóruns da InnoGames provavelmente sabe altera-los. Mas como em todo lugar sempre tem novos jogadores que não sabe alterar e acabam ficando perdidos e criando tópicos ou ticket pedindo ajuda.

Então vamos lá!

1º PASSO: Passe o cursor do mouse em cima do seu nick, em seguida, irá abrir uma janela com várias opções, clique em "Preferências", como é mostrado na imagem abaixo:

2vR3h2s.jpg


2º PASSO: Após concluir o primeiro passo, abrirá uma janela "Browsing Preferences" (Preferências de navegação), nesta janela terá algumas ferramentas e utilidades, como mostra na imagem:

vxnr246.jpg


1 - Idioma: Nesta parte que você poderá escolher o idioma do fórum.
2 - Fuso Horário: Aqui você poderá escolher o fuso horário.
3 - Opções/Preferências: Aqui tem várias opções que você pode optar por usá-las ou não.


3º PASSO: Agora que você conhece a janela de preferências, vamos altera-la de acordo com as nossas necessidades.
  • Primeiro, vamos alterar o idioma, clique na setinha do lado direito e escolha a opção pt_BR, que é o idioma português brasileiro.
    foseMB9.jpg

  • Segundo, vamos alterar o fuso horário, tem vários fusos horários, mas o correto para nós é o (UTC-3:00) Brasília, escolha-o.
    ytAJUEE.jpg

  • Terceiro, são várias opções que você pode optar por usa-las ou não. Como pode notar, elas são auto explicativas e bem simples e não vou me estender muito para não ficar chato. Se você deseja usar alguma opção clique e marque a caixinha ao lado dela, se não deseja utiliza-la clique novamente e desmarque a opção não desejada.
GCNEvHm.jpg



5º PASSO: Após seguir todos os passos, e ajustar suas preferências de acordo com suas necessidades, basta salvar as alterações clicando em "Salvar Mudanças", ou se não quiser salvar as alterações clique em "Cancelar" ou atualize a página (F5)

0TPV887.jpg


Então é isso galera, espero que gostem.

Abraços!
 

DeletedUser1266

Guest
Eu uso tudo em inglês, celular, computador e etc, até mesmo para treinar. Mas muita gente não gosta ou prefere português, aí decidir fazer esse tutorial. Até porque com ele ensina a mudar, mas deixa em aberto para a pessoa escolher o seu modo, até mesmo o fuso horário caso o usuário seja português ou algum brasileiro que mora fora.
 
Topo