Respondido Android - Indicadores e Notificações

DeletedUser

Guest
Olá. Jogo muito pelo smartphone e o aplicativo é até muito bom, mas uma coisa é irritante. Os nomes do edifícios ocupam muito espaço. Você praticamente não vê a construção (belos gráficos). Poderia ter uma opção para exibir só o nível ou colocar o fundo transparente, qualquer coisa que deixe o visual mais limpo.

Também acharia muito interessante ter notificações de construções concluídas, ataques realizados e recebidos,etc.

Obrigado.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Asgard I! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado e obrigado por compartilhar conosco as suas opiniões/sugestões!
 

DeletedUser

Guest
Opa Asgard! Legal tua sugestão, porém, acho que a idéia de notificações deveria ser configurável, uma vez que isto pode tornar o jogo pesadíssimo, principalmente para pessoas com Smartphones não tão smart (o meu é destes kkkk)

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
InVsiBle;n8449 disse:
Opa Asgard! Legal tua sugestão, porém, acho que a idéia de notificações deveria ser configurável, uma vez que isto pode tornar o jogo pesadíssimo, principalmente para pessoas com Smartphones não tão smart (o meu é destes kkkk)

Abraço!
hehehe concordo, o meu tbm n é grande coisa, só o app do jogo do jeito que ta ocupa 40% da memoria :/
 

DeletedUser

Guest
eh isso aque agente ta falano, mas só funcionaria com uma bela atualização, e claro, uma boa memoria no celular, tipo, o meu não dispõe dessa memoria td, kkkk, mas da pra joar no tablet, então por mim ta blz
 

LeCron

Well-Known Member
Senhores, aguardem...

O aplicativo móvel ainda é um bebê em constante desenvolvimento. :)

Novidades virão mais cedo que vocês imaginam.

Tenham uma boa semana!
 

DeletedUser

Guest
Que legal, na versão 1.9 agora tem notificações push,etc. Mas não tem nenhuma atualização para o aplicativo android.
 

DeletedUser554

Guest
Asgard I;n8792 disse:
Que legal, na versão 1.9 agora tem notificações push,etc. Mas não tem nenhuma atualização para o aplicativo android.
Olá Asgard,
As notificações em Push, já foi uma atualização, rsrs.
 
Topo