Respondido Apagar Conta

Drivin

Member
Bem, não sei se já existe algum tópico referente a isso, caso exista, desconsiderem...

A muito tempo não há uma atualização significativa no TW2, minha ideia é a seguinte, uma simples opção de "Apagar Conta" (em um determinado mundo), por exemplo eu tenho 4 mundos abertos mas só jogo em 1, não tem porque esses outros mundos ficarem disponíveis para mim e outra, as vezes acabo clicando em outros mundos que nem jogo mais, creio que não é difícil de ser implementado, é só uma opção básica que apaga a conta do usuário naquele mundo específico, ajudaria muita gente creio eu.

Obrigado!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Também concordo, já várias vezes confrontei o suporte pra apagar a hiperligação da minha conta em determinado mundo.
Conclusão.. acabo por deletar a minha conta e passado uns tempos criar de novo *
Claro que nesse caso você tem de abdicar de coroas ( isso comigo nao tem problema uma vez que não as uso ), mas também de todos os mundos existentes que você poderá estar envolvido.. isso sim é chato *
 

Drivin

Member
Também concordo, já várias vezes confrontei o suporte pra apagar a hiperligação da minha conta em determinado mundo.
Conclusão.. acabo por deletar a minha conta e passado uns tempos criar de novo *
Claro que nesse caso você tem de abdicar de coroas ( isso comigo nao tem problema uma vez que não as uso ), mas também de todos os mundos existentes que você poderá estar envolvido.. isso sim é chato *

Também penso da mesma forma, não tem pq vc estar "ligado" a um mundo onde vc não joga mais, a pagina de login fica até suja de mais com tanto mundo que eu não jogo mais e continua la aberto
 

DeletedUser757

Guest
Boa noite!

Agradecemos o feedback de vocês, estaremos encaminhando suas sugestões para a Equipe de Desenvolvimento, ou complementada caso já tenha sido encaminhada.

Obrigado pela ideia/sugestão!

Bom jogo!
 
Topo