As maiores Batalhas do Reino Castelo de Guimarães

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Castelo de Guimarães




Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser2560

Guest
As coisas mudam mas o essencial continua o mesmo. Faz dias que alguns jogadores com mais pontos, e de uma tribo maior, estão nos atacando. Uma tribo pode ser pequena e forte. A força está na organização e na união.
http://pt-br.tinypic.com/r/30sc8rr/9
Picture1.png
 

DeletedUser2552

Guest
Parabéns Por Essa Defesa Nuth ! Pegou a Gente De Surpresa Como Conseguiu Escapar ! Top Top ... Uma Pena Não Ter Colocado As Perdas !!

(Post 2)

O Cara Vem Dizer Que Estamos Brincando De Colheita Feliz e Toma Essa Que Nem Foi a Mais Feia Da Noite .

MYKE CONQUEROR.png

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1485

Guest
e qual seria o intuito do game, se não fechar uma tribo com os mais ativos, e vencer o mundo?
vocês se baseiam em Guerras atras de Guerras, mas a Elite e a GOH declararam Guerrra! juntamente com a Ares e companhia, sofreram enormes baixas, até então a NoM não havia perdido uma aldeia em função desta guerra, 1x5 (GOH, Elite, Elite Acad, Ares e Ares Acad), me explica onde estava o mérito do equilíbrio?
o único mérito que a GOH teve até então foi os membros que ainda se mantem firmes e lutando, por que a estratégia foi pura e unicamente estupida, fui do conselho da GOH sim, mas no momento que ficou definido apoiar a Tribo Elite, abandonei. Era, e foi uma péssima idéia. Mas cada um tem seu entendimento do jogo!
Não vou ser mais ríspido, por lhe respeitar como player, mas as estratégias são feitas de escolhas.
Justo. Estratégia são feitas de escolhas. Só mantenho meus parâmetros quanto à escolha de estratégias. Tanto que me comprometo a jogar da melhor forma possível até o final do mundo, pentelhando a CNM o quanto for possível. Agradeço pelo controle na sua rispidez. Ouso deixar isso pra lá. Já manifestei meu descontentamento. No mais, as situação já está dada.

Falando ainda sobre Batalhas do Br29 (é uma história): Consegui pegar um full.
WhatsApp Image 2018-05-13 at 12.15.07.jpeg
Mas fui guloso e achei que o coop estava de bobeira. Então, resolvi arriscar e, além de não ter derrubado a muralha antes, mandei as tropas que sobraram e três nobres (era o que tinha) pra tentar noblar antes que percebessem. Deu ruim e morreu todo mundo (estou pulando os outros dois nobres:
Sem título1.jpg
Mas, ao espiar a aldeia novamente, pra saber quantas tropas tinham me ferrado, fui surpreendido por uma aldeia novamente vazia. E daí veio na minha cabeça: estão tentando nobla-la. Então mandei todas as tropas defensivas próximas que eu tinha pra tentar pegar os nobres do cara sem que ele percebesse que eu apoiei. Acho que deu certo:
Sem título2.jpg
 

DeletedUser958

Guest
Tudo começou com um spy:
fHeOsze.png
Então, os amigos ficaram irritados:

[Moderado por Al-iskandar]

E o que rolou depois?
nrA6XAw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1485

Guest
[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO - Citação de post irregular. Lady Death]

Aproveitando a deixa, tenho uma nova história pra contar.

Estava le eu feliz, serelepe, pimpão, pensando em recuar estrategicamente para uma área de mar azul e, com isso, guardar minhas moedas cunhadas para postergar a guerra mais algum tempo. Depois de farmar um NT, treinar 4 nobres e recrutar um full mais ou menos, achei o local ideal. Seguem os planos... calculo tomar a aldeia pouco antes do bônus noturno para erguer a igreja, calculo como enviar recursos rapidamente, evoluo mercado e me regojizo com a ideia "brilhante".

Eis que, no meio do caminho, enquanto meu NT caminhava por 1 dia e 9 horas, recebo uma MP de um aliado da tribo em que me encontrava. Ele havia conquistado a aldeia e perguntava se dava tempo de cancelar o ataque. Esperançoso, eu explico a ele o valor estratégico da aldeia e prometo limpar quantas aldeias ele quisesse se eu menos conseguisse tirar minhas tropas ofensivas do centro antes dos ataques começarem. Mas meu amigo foi inflexível, disse que "havia perdido tropas e que isso prejudicaria seu desenvolvimento".

Incrédulo com tamanha alienação à situação do mundo, me resigno aos desejos de meu interlocutor. Inclusive, aviso que, inobstante não mais estar mais em uma tribo aliada (saí de lá em um momento de indignação ao constatar que não havia um único apoio da tribo) eu devolveria a aldeia assim que a tomasse (mesmo morrendo três nobres e mais tropas ofensivas se atacando).

Mas tem coisas que só acontecem no br29. Então, desconfiado de só Deus sabe o que, o camarada resolveu defender meu ataque, matando as tropas ofensivas que juntei nos últimos 6 dias, 4 nobres e, provavelmente, toda a defesa que ele recrutou desde que começou no mundo.

Sem título.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1574

Guest
ZMYWkCC.png

agora vou te dar mais atenção!

É, acho q o 29 vai ser Fechado em tempo Recorde! xD
 
Editado por um moderador:
Topo