As maiores Batalhas do Reino Eketorp

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Eketorp




Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser2635

Guest
Espelho espelho meu....existe nobre mais brocha que o meu?
nobrebrocha.JPG
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @MarksPolh ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Ortiz80! Boa tarde! Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!
 

DeletedUser2417

Guest
olha, a placa não conseguimos anotar não.. até pq estamos a frente e nem vemos mais ninguém no nosso retrovisor :cool::rolleyes: .. não vou postar nossos relatórios senão fica feio.. bjos ortiz, seu lindao!!
 

DeletedUser2570

Guest
Queria mandar um salve para:
Lord Tywin Lanister
Carmodiseo
Anderson4657
E claro, Myke Conqueror.
Todos resetados pelo meu squad.

Alguem avisa o Camaleão que estou chegando!

Beijos e boas machadadas
 

DeletedUser2653

Guest
Opa, Parabens Ortiz80...

gostaria que tentasse continuar naquela pegada, infelizmente os "queridinhos" que começaram e conhecer meus atks estao parando, peço PF, nao pare, ainda tenho muito oq mostrar.. UM atk so bem sucedido nao ganha mundo, ao contrario, oq venho fazendo nem preciso comentar aq rs...

enfim, parabens pela a oportunidade que teve de ter UM atk bem sucedido. tmj
 

DeletedUser2357

Guest
Queria mandar um salve para:
Lord Tywin Lanister
Carmodiseo
Anderson4657
E claro, Myke Conqueror.
Todos resetados pelo meu squad.

Alguem avisa o Camaleão que estou chegando!

Beijos e boas machadadas
kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs estavam apanhando, aquele front tinha muito pano pra manga

Opa, Parabens Ortiz80...

gostaria que tentasse continuar naquela pegada, infelizmente os "queridinhos" que começaram e conhecer meus atks estao parando, peço PF, nao pare, ainda tenho muito oq mostrar.. UM atk so bem sucedido nao ganha mundo, ao contrario, oq venho fazendo nem preciso comentar aq rs...

enfim, parabens pela a oportunidade que teve de ter UM atk bem sucedido. tmj
O capivara pode ate zuar kkkkk muito bom jogador como disse aquele aquele front iria da muito pano pra manga, agr vc KIMURA e [moderado] uns dias antes de vc trair a gente tava mandando mensagem pedindo desculpa kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2417

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs estavam apanhando, aquele front tinha muito pano pra manga


O capivara pode ate zuar kkkkk muito bom jogador como disse aquele aquele front iria da muito pano pra manga, agr vc KIMURA e [moderado] uns dias antes de vc trair a gente tava mandando mensagem pedindo desculpa kkkkkkkk

"vcs estavam apanhando".. pq vc e uma galera foram resetados então? se nós que estávamos apanhando, tem coisa errada então.. de que adianta ter noblado um ou outro nosso se agora estão caindo igual amadores? adianta nada ganhar uma batalha e perder a guerra lindao.

quanto a acusar o Kimuura de traição.. para vai.. OsM é Bicampeã, e uma tribo que ganhou 2 mundos, que já tem experiencia, tem que ser muito cara de pau pra jogar a culpa do fracasso em uma traição..

PS.: Kimuura não traiu ninguém, sempre foi nosso, [moderado] foi quem deixou ele estar na tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2357

Guest
"vcs estavam apanhando".. pq vc e uma galera foram resetados então? se nós que estávamos apanhando, tem coisa errada então.. de que adianta ter noblado um ou outro nosso se agora estão caindo igual amadores? adianta nada ganhar uma batalha e perder a guerra lindao.

quanto a acusar o Kimuura de traição.. para vai.. OsM é Bicampeã, e uma tribo que ganhou 2 mundos, que já tem experiencia, tem que ser muito cara de pau pra jogar a culpa do fracasso em uma traição..

PS.: Kimuura não traiu ninguém, sempre foi nosso, [moderado] foi quem deixou ele estar na tribo.
fui resetado pq estava focado em outro front tanto eu como os membros com tropas todas no front nao em pv do KIMURA kkkkkkk
se vce for inteligente e so fazer uma analize de antes o KIMURA se [moderado] e depois .

OBS; Se quizer eu posto os print, vai fica feiooooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2417

Guest
Mano, alguém já falou que vc chora demais? Meu deus velho, apanhou no 26, chorou, apanhou no 31 e continua chorando, supera isso cara, todo mundo apanha um dia!!

Que print quer postar? Do Kimura fazendo vcs de [moderado]? Pq foi isso que aconteceu, ou não entendeu ainda que o Kimura é nosso? Vcs foram infantis em deixar ele na tribo, pq sabiam que o Kimura era nosso, o cara ganhou 3 mundos na minha tribo, joga comigo a mais de 2 anos, só o papai noel e o coelhinho da páscoa não pensariam que o Kimura era spy, 4 anos no tw e vcs não aprenderam o básico.. E vc está sendo [moderado] dizendo que só perderam pq o Kimura pegou vcs sem tropas.. Se fossem tão bons, estariam preparados pra qualquer situação..

Só uma observação: já percebeu que vc sempre passa vergonha? Eu desafiei a IML um tempo atras, e vc tomou as dores e ficou dando show no fórum defendendo a IML, e nenhum dos líderes ou algum dos membros "famosos" da IML apareceu pra me responder ou ajudar vc..
Agora denovo, ta chorando pela OsM, e os próprios líderes não estão nem aí pra vc.. Camaleão deve ta até com vergonha de ver vc fazendo esse papelão.. Para que ta feio querido!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2653

Guest
Opa Myke, sou de diminuir ninguem nao, mais ja que voce é homao e rei dos prints, sera que eu posso mostrar tbm vc pedindo [moderado] pro camaleao pq eu comecei atacar voce? que vc nao foi resetado pq eu blindei voce... suas aldeias eram minhas eu so fiz pegar oq era meu,
[moderado].


OBS: eu tinha seu COOP, se eu quisesse alguma moleza, faria acontecer pior, tenta outra bro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1154

Guest
Oi ...
Toliminado, Kimuura . . . isso é apenas um jogo, só resolvi mostrar o print pra ver que ate os noobs consegue acerta um ataque, e vamos ser sincero.. que ataque meus amigos, agora vendo os comentários aqui, fico vendo como um jogo pode mexer com as pessoas, tanto de um lado tento de outro... oq o Kimuura fez é normal, é uma estrategia que se vc não pode aguentar na guerra tem que procurar outras alternativas para destabilizar outro lado, to jogando a real aqui, a gente estava criando uma vantagem considerável, sendo o TOP1 e a tribo de vcs ja com 25 de level ( gastaram heim amigos... aja coroas.. como foi? vaquinha??? bom não vamos desviar o assunto) ficando a trás de nos, vcs tinham que fazer algo, que na batalha esta impossível, ai foi pela amizade com o Camaleão que deixou de levar pela confiança, optaram de colocar Spy de confiança para poder entrar nas PV, sendo blindados como cavalo de troia kkkk ai qndo revelaram ja não tinha oq fazer no front, realmente pegaram a gente de surpresa um boa estrategia para poder virar o jogo, perdemos o front, recuamos, mas continuamos no jogo estamos vivo ainda, poxa vida gente é só um jogo.. não passa mais que isso.. ou vcs não pensa assim por gastar em coroas? bom ai ja é outra historia.. mas então vou falar por mim, admiro oq fizeram, realmente.. se não pode ganhar na guerra então procurar outras alternativas, respeito mesmo oq fizeram ate confesso q estou me divertindo muito kkkkk, snipando renoblando da hora kkkk ate colocando aldeias de 4k no chão para 100 pontos kkkk essa dava risada atoa... e pior ficaram bravo comigo.. gente por favor.. volto falar é um jogo, uns ganha uns perde faz parte, vou continuar me divertindo nesse mundo.. é serio nos outros que jogava não tinha graça alguma, mas esse esta sendo divertido... perdendo ou não estou me divertindo, agora digo uma coisa, vcs nao pode falar que antes da estrategia de colocar o Kimuura para nos trair o jogo estava facil.. isso não podem falar, Os Moitas mostrou pra todos que veio pra ganhar se tornando a tribo a ser batido, tanto que procuraram fazer alianças e PNA com as demais pra enfrentar a gente, e só conseguiram sucesso com a estrategia do Kimuura, não vou falar se foi certo ou errado pq vale no jogo, só posso falar que eu não iria fazer isso de forma alguma ainda mais que ja tinha jogado e fechado um mundo com a tribo que iria trair(estrategicamente) como Kimuura fez.. mas tranquilo mesmo, pois levo isso como ex. para os próximos mundo, tanto que não posso falar que vcs erraram em fazer isso, não vcs acertaram pq só assim pra ter chance de conseguir fechar o mundo, bom se isso acontecer.. pq o mundo ainda esta no começo e tem muito a acontecer... nao estamos jogando só a nossa tribo contra a de vcs... tem outras ai...

Bom é isso, e lembrando que é só um jogo.. menino e meninas não briguem.. zuar com print como fiz só aumenta mas a diversão provocação sadia, não vamos ofender ninguém... vamos nos divertir.. ha Kimuura se quiser voltar aqui Os Moitas só falar que te convido...

Bom jogos pra vcs...
Ortizando sempre Noob
 
Topo