As maiores Batalhas do Reino Forte de Sagres

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Forte de Sagres





Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser535

Guest
Você limpa a aldeia, pede ajuda aos amigos, se defende dos ataques e, finalmente, quando tudo parece que vai dar certo, o nobre te sacaneia:
Isso ainda porque o infeliz do paladino ainda estava de cetro +1

 

LeCron

Well-Known Member
Tropas defensivas no ataque são muito fail. (especialmente contra uma Muralha lvl 20) :(

Provavelmente, se você tivesse enviado somente as CPs, você não perderia uma porcentagem tão grande das tropas totais e, por fim, o nobre sobreviveria e atuaria normalmente. ^^ (dica)

Abraços e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Saudações nobres guerreiros!

Vim aqui apenas dizer o quanto estou orgulhoso da minha tribo. Há um mês essa tribo não se encontrava sequer no TOP 5 de tribos e eu ainda estava em sua inimiga, RNS, mas já via neles muito potencial e não demorei mais que alguns dias para me juntar à esses guerreiros. Hoje somos Top 1 do mundo BR06 Forte de Sagres e não estamos nessa posição atoa, estamos por competência dos líderes e dos jogadores que aqui estão!

Temos mais pontos que a TOP 2 e TOP 3 juntas. Mas não é isso que importa, pontos nunca foram o nosso objetivo e sim uma consequência do trabalho que fizemos. Poucos mas bons players são muito mais efetivos que centenas de jogadores sem comunicação, coordenação, amizade e lealdade! Nada está ganho, estamos apenas no início do mundo, mas tenho certeza que estamos no caminho certo. Deixo aqui com vocês, alguns mapas que ilustram o cenário em que o mundo se encontrava no início da guerra e como se encontra hoje.

Dia 14/04/2015:



Dia 25/04/2015 :



Dia 04/05/2015 :







AllucinatioN, Membro da WXW!
 
Topo