As Maiores Batalhas do Reino Huniade

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Huniade




Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser850

Guest
Para Estreia esse tópico vou mostra meu maior ataque no mundo Huniade, contra um cara da força lokfar e sua admiravel persistência desse player em entra na minha provicia já destruir umas 10 mil tropas dele e ele continua tentado se assegura lá.

6d5ca49cb0e33ba03edfe7bfa8611a14.jpg
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Belo ataque, meu caro!

Vi que a Muralha dele já estava bem baixa... e o número de Arqueiros também... Atacar com Arqueiros Montados, nesse caso, foi realmente uma boa pedida.

Parabéns!
 

DeletedUser1060

Guest
Boa noite, segue imagens da batalha que se sucedeu após eu entrar na província de outro membro. Quando ele se tocou do que se tratava, já era tarde, já tinha perdido todas as tropas de ataque. rsrs
Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png
 

DeletedUser1006

Guest
Sabe o que mais doe... O tempo que esse cara levou pra recrutar essa porrada de viking.. lokaço!
Lindo de vê! Parabéns... Bora pro BR10
 

DeletedUser

Guest
Quando bateu esse ataque a sensação foi indescritível hahaha
tribal ataq.jpg tribal ataq2.JPG
 
Editado por um moderador:

octaviogbr

New Member
O bom uso de Sabotagem! Primeiro destrua a Igreja.
SS 0.jpg

Em seguida manda o Ataque!
SS 1.jpg
SS 2.jpg
Me rendeu uns 100k de OD foi muito bom!
 

DeletedUser884

Guest
O nome da Aldeia do defensor "Cemitério de fulls", nesse caso, Cemitério de fulls de DEFESA, huehuehueheuheu
 
Topo