As maiores Batalhas do Reino Igreja de São Roque

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Igreja de São Roque




Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser1006

Guest
"Primeiro ataque" no BR9
c6rQ3Td.png



PS: Não sei coloca imagem, num vai nem fufú! kkkk
@uchitel ajuda nóis :p
PS2: Ta feito! - Eu segui exatamente os passos do LeCron para fazer a mágica ai de cima ..rsrs - Mas a partir de agora, você vai ficar craque no assunto! :D Att, @uchitel
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Você está usando o link do site: http://prntscr.com/8qfc10
Você precisa clicar com o botão direito na imagem que está nesse link, Abrir imagem em uma nova guia (ou página), aí sim você copia o link direto da imagem.
Esse link sim é o que deve ser inserido nos posts aqui. ^^

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1045

Guest
"Primeiro ataque" no BR9
c6rQ3Td.png



PS: Não sei coloca imagem, num vai nem fufú! kkkk
@uchitel ajuda nóis :p
PS2: Ta feito! - Eu segui exatamente os passos do LeCron para fazer a mágica ai de cima ..rsrs - Mas a partir de agora, você vai ficar craque no assunto! :D Att, @uchitel
nao bastou me atacar tinha que postar...
te vejo no mundo 10 amigo muahha
 

DeletedUser1006

Guest
Você está usando o link do site: http://prntscr.com/8qfc10
Você precisa clicar com o botão direito na imagem que está nesse link, Abrir imagem em uma nova guia (ou página), aí sim você copia o link direto da imagem.
Esse link sim é o que deve ser inserido nos posts aqui. ^^

Espero ter ajudado!

AHHHH tá... "oreia" seca demais kkkk
Vlwwsss @LeCron 'nd @uchitel

nao bastou me atacar tinha que postar...
te vejo no mundo 10 amigo muahha

<3

The treta has been planted :cool:

HUEHUEHEU.. sempre
 

DeletedUser1021

Guest
Sabem aquele ditado "a melhor defesa é o ataque"? Então, acho que a Senhores dos Mares está levando muito ao pé da letra... :x
27,5k de AM...

Screenshot_2015-11-24-16-12-06.png Screenshot_2015-11-24-16-09-34.png Screenshot_2015-11-24-16-31-58.png
 
Topo