As maiores Batalhas do Reino Munkholmen

LeCron

Well-Known Member
As Maiores Batalhas do Reino Munkholmen




Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.
 

DeletedUser1511

Guest
L.M ainda vive
egz4hFJ.png
 

DeletedUser1511

Guest
Boa! Representou muito bem! ;)
Falta mais uma, vou esperar ele fazer academia para eu conquistar. :D
Não foi você mesmo que me disse no mundo 1 que era melhor noblar aldeias bastante evoluída. :rolleyes:
Uma lição que jamais vou esquecer.
SDDS de jogarmos juntos. ♥
 

DeletedUser1555

Guest
ola lecron to com uma duvida tem como verificar se esses jogadores sao a mesma pessoa [editado] e [editado] da [editado] reino [editado] sem mais obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser923

Guest
ola lecron to com uma duvida tem como verificar se esses jogadores sao a mesma pessoa xxxxxxx e xxxxxxx da [editado] reino [editado] sem mais obrigado
Esse tipo de assunto deve ser resolvido via ticket. Vc não deve citar nomes de players aqui no fórum, para sua privacidade e dos companheiros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser757

Guest
Olá @wlade,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao assunto da sua questão, pedimos (como informado pelo nosso amigo @diego diniz, obrigado!) para que você entre em contato conosco através da abertura de um ticket em nosso sistema de suporte.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1511

Guest
É ... @LeCron @Gruu @Lady Death @uchitel
Acredito que essa é a maior batalha desse mundo. Bela X tribo FSN
Eu como sempre tocando o terror nessa p**** :p Estou que nem o Alex.. vou ter que trocar o nick do jogo, os caras já me marcaram. :rolleyes:
(até no BETA estou sendo perseguida por uma cambada de marmanjo):confused:
E tudo isso porque preferir jogar sem tribo!!
A L.M está sempre em meu ♥. Hoje meus amigos estão na IMM então eu sou IMM kkkkkkkkkkkkkkkk
@Gruu.
Vocês homens tem que aprender a conquistar as mulheres e não espanta-la. :cool:
Volto a comentar , assim que me conquistarem completamente, deixo em aberto os dias de guerras.
RiQw5AV.png

Uni duni te salame mingue, o sorvete escolhido foi você,
mamãe mandou bater nesse daqui, mas como eu sou teimosa eu escolhi esse daqui.​
 

DeletedUser1511

Guest
@LeCron então.... os caras dessa tribo tiraram tanta onda que estão sendo limpados um atrás do outro por a tribo C.F
risos
e eu aqui no jogo de boa :D
Apresento minha melhor amiga... primeira vez na vida jogando tribal e já causando estrago a essa tribo aii

YBAzjYq.png
 
Topo