As maiores Batalhas do Reino Navardun

TSoares

Membro da equipe
Header.png

As maiores Batalhas do Reino Navardun

Saudações Guerreiros e Arqueiros!

Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.

Com os melhores cumprimentos,
a sua Equipe do Tribal Wars 2.
Footer.png
 

DeletedUser2570

Guest
O Choro é Livre!!!

Quer durmir até as 10h vai jogar fazenda feliz

XD

Lucas Otario.jpg
 

DeletedUser2570

Guest
Isso foi ontem... Mandaram fakes o dia todo, preparam a OP antes... Ai o jogador/jogadora PrincessLeia me manda os nobre antes dos full
Detalhe, que os "FULL" são de fazenda 25 ou 26 no maximo...

Desculpem galera, mas não tem como cometer esses erros absurdos, e depois falar que o inimigo usa hack.
Joguem direito! Desse jeito, e sem organização nao vão achar nada mesmo...

Mas é mais facil falar que tudo é devido ao "Script" né... Sendo que a falta de habilidade ta grande...


NT Errado.jpg
 

DeletedUser2570

Guest
Olhem essa aldeia, de quase 2.5k

O cara tava no front, sem tropas praticamente.. Com a aldeia principal desse jeito!!!
Não achem que vao durar muito com 2k de cada infantaria.
E pelo amor de Deus, ja passou da hora de aprenderem a Upar direito as aldeias.
Cade o quartel para Ariete ao menos? Se joga na defesa, devia estar no 21!!!
Armazem 17???????? Obviamente, um cara desse não farma né. Com uma porcaria de aldeia dessa.

Como vai crescer no jogo, sem tropas? Sem academia pra noblar os inimigos?
Sem uma fazenda 30, pra aguentar os ataques?
Mas notem, é pior ainda! Pq tempo para subir o Bosque o povo tem... Pra que bosque no 26?

Não é atoa que esse ai foi resetado por mim hoje.

Ai me manda MP falando que to usando hack...

Deprimente, ver aldeias horriveis assim no front, quase sem tropas.. Povo fica off as 6h.. Só ve a conta depois das 9h kkkkk

Não adiantar chorar não.. Tão apanhando mais do que tudo, porque voces não jogam direito.

Simples assim!!!!

Procurem no Google o tal script, baixa e começa a usar. Garanto que vão apanha da mesma forma. Porque o que falta é habilidade.

21cc9f38-43d9-46b9-a448-b8973fcdd290.jpg
 

DeletedUser2907

Guest
Só isso? Pq não posta todos os relatórios? Pq não posta os relatórios dos seus atqs? Ah esqueci, vcs não sabem atacar, e tbm não sabem defender neh..
De que adianta defender 1 aldeia e perder 10?

Se quer se achar, então posta tudo, não só o que deixa vcs bonitinho.. e aproveita e upa essas aldeias direito, que estamos cansados de noblar aldeias sem fazenda e sem quartel.
 

DeletedUser2899

Guest
Eu acho que a coisa apertou ai, Ja tao recrutando os fazendeiros tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkk bom que ta indo só os MOITA
 

DeletedUser2907

Guest
Fumou droga estragada? Tá viajando neh parça.. nós entramos com a tribo formada no mundo, não temos recrutamento.. é fácil querer arrumar uma desculpa em vez de dizer que vcs não sabem jogar neh.. é mais bonito assumir que é ruim mesmo jovem.
 
Topo