As maiores Batalhas do Reino Uhrovec

hitmmger

Membro da equipe
Header.png

As maiores Batalhas do Reino Uhrovec

Saudações Guerreiros e Arqueiros!

Realizou aquele ataque devastador? Sofreu um ataque e teve perdas imensuráveis ou se defendeu como um estrategista experiente? Não importa a situação... Ganhando ou perdendo, se você passou por alguma situação de batalha digna de ser compartilhada, você veio ao lugar certo!

Sinta-se a vontade para compartilhar imagens (screenshots) das maiores batalhas travadas por você no Reino em questão!

As publicações a seguir são realizadas pela Comunidade do Tribal Wars 2 Brasil relacionando informações pertinentes aos relatórios de batalhas travadas (ataque e/ou defesa).
  • A finalidade desse tópico divertir e gerar um ambiente de interação entre os usuários dessa Comunidade;
  • É permitida a postagem de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (Batalhas - Ataque e Defesa);
  • Caso algum usuário envolvido sinta-se desconfortável com a publicação, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa Equipe de Suporte e nós apagaremos o conteúdo.

Com os melhores cumprimentos,
Sua Equipe do Tribal Wars 2.
Footer.png
 

DeletedUser2559

Guest
Está adm é um lixo autentico
Lixo lixo lixo
Incompetência ao mais alto nível
Que desastre
Conexão falha..latência de 4 s...Proteção de aldeias que some do nada.
..taverna que não entra pelo app..níveis de edifícios feitos que somem
Esta com certeza é a pior gestão de tw de sempre sem duvido
Sua cambada de incompetentes
Mas desta vez vou me dar ao trabalho de me corresponder via email direto para a innogames
SEUS LIXO
 

DeletedUser2559

Guest
Agora vocês vão tremer seus lixos
 

Anexos

  • Screenshot_20200505-110654.png
    Screenshot_20200505-110654.png
    803,3 KB · Visitas: 38

DeletedUser2559

Guest
Para apagar comentário aí é rapidão..para resolver os problemas nada...10 minutos para co seguir tirar tropa de aldeia...vai compensar?? Vai nada né?? VERGONHA..FORA COM ESTA ADM
ao menos o lecron era organizado
 

DeletedUser1546

Guest
Até quando essa palhaçada de conexão vai atrapalhar nosso game?!

PROVIDÊNCIAS ADM! TOMEM PROVIDENCIAS!
 

SidK

Member
Está adm é um lixo autentico
Lixo lixo lixo
Incompetência ao mais alto nível
Que desastre
Conexão falha..latência de 4 s...Proteção de aldeias que some do nada.
..taverna que não entra pelo app..níveis de edifícios feitos que somem
Esta com certeza é a pior gestão de tw de sempre sem duvido
Sua cambada de incompetentes
Mas desta vez vou me dar ao trabalho de me corresponder via email direto para a innogames
SEUS LIXO
Cara, essa parada do problema de conexão, delay é do servidor que tá hospedado os servers BR, que não é tão bom quanto o server inglês, alemão, por exemplo...

Em questão do APP não sei dizer exatamente porque não manjo muito, mas ai na questao de otimização eles tem parte da culpa sim.

Não é relativamente culpa deles em si.

E o resto tens razão kk
 

DeletedUser3016

Guest
o jinxjo seu cara de pau, mandei 4 ataque nesse safado com diferença de segundo ele conseguiu defender..
 

DeletedUser1915

Guest
Ué, então tu nem passaria perto do Tribal Wars original né @papelzinho23 ? Já viu defender ataques e nobres em uma janela de Milisegundos? Pois é, por lá é a janela que temos e fazemos tranquilamente! Defender com diferença de segundos no TW2 é fichinha!
 
Topo