Assuntos Gerais do Reino Bastille

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino



Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser197

Guest
Boa tarde galera, hoje começaram os primeiros ataques finalmente o/
Bom.. como ainda não existe simulador nesse TW2, eu fiz uma tabela no excel para calcular o somatório dos atributos das tropas, total da capacidade de carga e população...
Fiz agora na hora do almoço e pode ter algum erro.. lembrando.. não é um simulador.. serve só pra fazer um comparativo...

Quem se interessar.. disponibilizei no google drive:
https://drive.google.com/file/d/0B_s91Za74H8uTXlfTERJRTduY1E/view?usp=sharing

Quem quiser dar sugestões, corrigir ou acrescentar algo fique a vontade.. galera que sabe mexer com fórmulas e macros, se interessarem mete bronca ae e melhora isso ae.. e não esqueçam de compartilhar de volta oq fizerem..
abraços...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Anonymity! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre a tabela, bom trabalho! Está bem elaborada. :)

Gostaria de compartilhar conosco detalhes sobre ela? (Os cálculos utilizados, sua linha de raciocínio, etc) Sinta-se a vontade para criar um tópico específico para isso na nossa seção de Discussões Gerais sobre o jogo.

Espero ter ajudado!

ps: Estamos trabalhando para disponibilizar o quanto antes a mecânica do sistema de batalhas (com exemplos) e, também, um simulador.
 

DeletedUser197

Guest
A ideia é calcular dois exércitos distintos e saber (por comparação) qual deles é melhor..
Por exemplo, na hora de construir.. é melhor fazer 300 lanceiros e 300 espadachins ou 100 de cavalaria pesada?
Ao comparar os diferentes atributos de combate, da pra ter uma ideia de qual é mais equilibrado e por consequencia melhor para produzir..

Um companheiro de tribo estava fazendo calculando isso na mao para comparar seu exercito com os q ele explorava.. por isso decidi fazer a planilha..
já me passaram até um simulador pro TW2 (em alemão), mas não parece confiavel, nao tem por exemplo os itens para o paladino, ou os bonus dos oficiais..

Eu dei uma atualizada na tabela... mudei principalmente a formataçao para formatação condicional.. próximo passo é por os oficiais e o calculo de saque tmb...

https://drive.google.com/file/d/0B_s91Za74H8uRVVHbVl1Q1NuRkE/view?usp=sharing
 

DeletedUser

Guest
Se quiser pode por também o tempo que leva para produzir o exercito para ver além do mais eficaz o mais rápido
 

DeletedUser197

Guest
Hamtaro, bom dia, é realmente uma boa ideia, eu só tenho um pouquinho de dificuldade com a matemática e pra entender como funciona o calculo da redução de tempo no recrutamento para os diferentes niveis do quartel... mas confesso que ainda não parei para pesquisar...
Assim que me sobrar tempo hoje vou procurar isso, pois eu acho bem interessante e no TW antigo eu usava uma ferramenta online para esses calculos de gastos em recursos e tempo para produção.. então eh do meu interesse fazer o msm aqui.. só nao sei quando vai ficar pronto kkk
 

DeletedUser

Guest
Sobre isso eu gostaria de saber se aqui é distribuído o arquivo com as informações públicas dos jogadores e tribos, no tribal um lembro que tinha pra baixar muito bom para o desenvolvimento de ferramentas..
 

DeletedUser

Guest
Você tem ideia de como o pessoal anda fazendo esses gerador de mapa então?
 

LeCron

Well-Known Member
Não me informo a respeito de ferramentas externas. Eu receio que não posso ser útil com relação a isso. =/
 

DeletedUser197

Guest
Até onde achei, esse cara conseguiu fazer um mapa: http://tw2-stats.bitnamiapp.com/
Li um tópico no fórum inglês, mas não achei sobre ele falando de onde tira os dados. só entendi ele dizendo que era programador e entendia da mecanica do jogo.. enfim..
a medida que vai lançando os mundos, ele vai implementando la, vamos esperar pelo br2 aqui
 

DeletedUser

Guest
Então eu vi esse mesmo tópico, ele fala que consegue através de um comando..
Enfim valeus/¹
 

LeCron

Well-Known Member
Olá LD Cross! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, esse recurso ainda não se encontra disponível em nossos domínios.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser310

Guest
Espero que saia logo alguma atualização com o simulador de ataques.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá HarrY-RK! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 
Topo