Assuntos Gerais do Reino Bergenhus

DeletedUser1915

Guest
Eu realmente gostaria de saber o motivo pelo qual, as aldeias bárbaras na parte central do mundo não estão tendo nenhuma evolução? Estão praticamente travadas na pontuação inicial, ou até num máximo de 150-200 pontos. Entretanto, aldeias bárbaras periféricas, com menos de uma semana de "criadas" , já estão com mais de 1000 pontos. E o pior, sem nem ao menos ter uma quantidade considerável de jogadores por perto, para tentarmos imaginar que foram mestres de saque (há províncias que tem 1 único jogador, com pouquíssima pontuação, lotadas de bárbaras de 1k ou mais, com menos de uma semana que apareceram).
Qual o sentido disto? Qual a regra para evolução das aldeias bárbaras? Por que o escalonamento é tão desigual à ponto de ser grotesco ver aldeias bárbaras, que começaram perto das tuas, no início do mundo, estarem travadas nos 100 pontos (ou menos) com mais de 4 semanas de jogo?
Fica aqui meu questionamento à equipe.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Tassis

Aldeias tem um padrão semelhante de desenvolvimento , se utilizar o mestre de saque com frequência em determinada aldeia que esteja saqueando essa irá desenvolver mais rápido.

Espero ter ajudado,
 

DeletedUser1915

Guest
Olá Tassis

Aldeias tem um padrão semelhante de desenvolvimento , se utilizar o mestre de saque com frequência em determinada aldeia que esteja saqueando essa irá desenvolver mais rápido.

Espero ter ajudado,
É justamente isto que estou a observar. Elas não estão seguindo este padrão. Existem aldeias que estamos a atacar diariamente com vários mestres de saque de vários jogadores diferentes, tanto de nossa tribo,quanto até mesmo das tribos rivais, que não há crescimento algum. Sei que as chances são 10%, entretanto, bater nos 90% de praticamente todos os ataques enviados, é extremamente incompreensível.

Não obstante, as aldeias mais periféricas ao mapa, mais especificamente no Noroeste e sudeste do mapa, estão com níveis absurdamente altos de crescimento, sendo que várias aldeias, que nem sequer uma semana de jogo tem, de existência no mapa, sem quase nenhum jogador por perto, estão com o crescimento em 1000%. Não é 100%, não é 10%, é 1000% (mil por cento), sendo que há aldeias nas nossas províncias, que já estavam lá antes mesmo de nós aparecermos no mapa, e continuam travadas em 150-200 pontos. Já as periféricas das regiões citadas estão alcançando os 1000 pontos em menos de uma semana que existem.

É absolutamente ilógico esse padrão, mesmo os senhores da Moderação/administração do jogo falando que o padrão é exatamente o mesmo.

Com um detalhe. Este padrão ilógico e incomum está dificultando o crescimento de quem está mais ao centro do mapa. Não estou falando apenas de minha tribo, mas de todos os jogadores nas províncias dos nove quadrantes centrais do mapa que deixarei aqui para mostragem.

R1L5N82
 

DeletedUser1358

Guest
Eu realmente gostaria de saber o motivo pelo qual, as aldeias bárbaras na parte central do mundo não estão tendo nenhuma evolução? Estão praticamente travadas na pontuação inicial, ou até num máximo de 150-200 pontos. Entretanto, aldeias bárbaras periféricas, com menos de uma semana de "criadas" , já estão com mais de 1000 pontos. E o pior, sem nem ao menos ter uma quantidade considerável de jogadores por perto, para tentarmos imaginar que foram mestres de saque (há províncias que tem 1 único jogador, com pouquíssima pontuação, lotadas de bárbaras de 1k ou mais, com menos de uma semana que apareceram).
Qual o sentido disto? Qual a regra para evolução das aldeias bárbaras? Por que o escalonamento é tão desigual à ponto de ser grotesco ver aldeias bárbaras, que começaram perto das tuas, no início do mundo, estarem travadas nos 100 pontos (ou menos) com mais de 4 semanas de jogo?
Fica aqui meu questionamento à equipe.

Normalmente as aldeias do centro são mais farmadas que as das periferias, logo, o recurso para elas se desenvolverem é mais escasso.
 

DeletedUser2216

Guest
Também existe a possibilidade de jogadores estarem fazendo seus saques com catapultas, tornando essas aldeias mais próximas não atrativas.
 

DeletedUser1081

Guest
Quero acrescentar que, os Mestres de Saque só evoluem as Minas (Madeira, Argila e Ferro), assim que estas chegam ao nível máximo, o gasto com o envio de Mestre de Saque é perdido, pois não ira mais resultar em evolução, somente em bônus de saque.
 

DeletedUser1915

Guest
Saudações.

Primeiramente, gostaria de parabenizar à Bundesrepublik Deutschland pela boa campanha neste mundo.

Parabenizar à liderança, e a cada membro que lutou lado a lado! Apesar de ter parecido fácil, não foi. Só quem lutou de verdade sabe o que digo.

Em segundo lugar, com o alcance dos 2500PV, e dominação do mundo, que literalmente não tem mais inimigos, pois todos as outras tribos não querem lutar, creio que o mundo agora está fadado ao fechamento, certo?

Por este motivo, Gostaria de saber do pessoal da @Moderação, oque falta para anunciar o fechamento do mundo?

Sr. @LeCron , os 2500 PVs já foram batidos. Quando será o anúncio final?

No agurado, e Viva À Vitória!!!
 

DeletedUser2681

Guest
Boa Tarde! Gostaria de uma posição do suporte quanto ao fechamento do mundo Bergenhus, tendo em vista que alcançamos todas as metas estabelecidas inclusive a de duas semanas apos a conquista dos "pontos de vitoria", aguardamos ansiosamente o fechamento do mundo e também a premiação a qual fazemos jus.

Grato!

att André PC
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Andre PC ! Boa Noite

Estamos tão ansiosos para o fechamento quanto você.

Assim que a Equipe de Desenvolvimento decidir por encerrado esse mundo, anunciaremos em nosso fórum.
 
Topo