Assuntos Gerais do Reino Castel del Monte

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino





Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser308

Guest
LeCron,sabe-me dizer se será feita aquela premiação que foi feita no mundo 2?para os 3 primeiros com e sem coroas?
 

DeletedUser30

Guest
Olá SiegReich,

Você pode saber mais sobre esse concurso/passatempo clicando aqui.

Espero ter lhe ajudado.

Bom jogo e boa diversão!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich! Boa tarde.

Sim, já está acontecendo. :)

O Meketrefe já lhe informou corretamente (no post acima) como conseguir mais informações.
 

DeletedUser360

Guest
Galera boa noite, como faço para convidar um amigo para entrar no jogo?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Buas! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não há, no momento, opção para convidar amigos para iniciar o jogo com aldeia próxima a você.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser439

Guest
Olá jogo tribal wars classic a 6 anos a e sou um player que gosta bastante de acessar o fórum dos mundo em que jogo . Atualmente criei uma conta no br3 e estou acessando o forum, porém não ví nenhuma tribo em guerra ou mapas de tribo relativas ao mundo :). tenho interesse em saber quem serão meus alvos... Pode me informar ou saber como posso me informar mais sobre questões politicas do mundo e tribos em guerras ou algo parecido ??
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vandalo10! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, como o jogo foi lançado em sua versão Beta recentemente, o nosso fórum ainda não tem tanto movimento.

Para se informar a respeito de questões diplomáticas do Reino e das Tribos, eu recomendo que procure contato com os jogadores e líderes no próprio jogo.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser439

Guest
obrigado , eu tenho só mais uma duvida como vejo a classificação do meu continente " Reino " ja tentei filtrar inúmeras vezes e não consegui visualizar :)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vandalo10! Bom dia.

Classificações > Filtrar por > Reino.



No entanto, esse recurso ainda encontra-se em aperfeiçoamento e pode apresentar bugs.
 

DeletedUser572

Guest
NOTARAM QUE A PONTUAÇÃO NÃO É ALTERADO A DIAS? e esta muito lag o servidor será que com problemas?
 

DeletedUser535

Guest
Subaitagtts, Boa Noite!


Infelizmente esse é um bug que já vem ocorrendo nos servidores do TW2 a algum tempo, felizmente nós já estamos cientes do caso e estamos trabalhando para resolve-lo, e como esse jogo ainda esta em fase beta, é bem normal esse tipo de coisa acontecer.

Você pode acompanhar noticias sobre esse problema aqui

--
(EDIT)

Problema corrigido na atualização 1.9
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Subaitagtts! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, como o uchitel já respondeu corretamente acima (obrigado uchitel!), nós já estamos cientes e trabalhando na resolução desse problema.

Espero ter ajudado!
 
Topo