Assuntos Gerais do Reino Castelo de Guimarães

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino


Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

Alvirubro

New Member
Olá á todos.
É um prazer jogar este reino, Castelo de Guimarães. Gostaria de saber se já é possível gerar mapas das tribos aqui neste reino. Tentei descobrir aonde gerar mas não consegui achar. Se alguém puder me mostrar, agradeceria muito. Bom jogo á todos.
 

DeletedUser2564

Guest
Olá á todos.
É um prazer jogar este reino, Castelo de Guimarães. Gostaria de saber se já é possível gerar mapas das tribos aqui neste reino. Tentei descobrir aonde gerar mas não consegui achar. Se alguém puder me mostrar, agradeceria muito. Bom jogo á todos.

Atualizaram ontem o http://br.tw2-tools.com/, mandei email pra eles, é como se eu tivesse cego, não podendo ver a situação atual do mundo. kkk
 

DeletedUser2357

Guest
Ja que a tribo top1 (CVL) e a Tribo TOp2 (NOM) gosta de brincar de fazenda feliz.
Vamo dar emoção pra esse servidorr vamo faze guerraaa, vai que nois belisca esse Server kkkkk :p:p:p
 

DeletedUser2564

Guest
Agora falando sério. Eu sinto que esse modo por pontos de vitória incentiva jogadores a ser passivos criando alianças e conquistando várias aldeias (geralmente bárbaras ou inativos) apenas para conseguir mais pontos. Eu estou achando um tédio esse mundo. Acho que deveria haver um objetivo para que se ganhe um mundo para evitar que aconteça o que esta acontecendo no br29.
 

nunes518

Active Member
boas galera!!!pois é ta me parecendo que o lance é vc nobla uma aldeia em cada provincia,enche de defesa e partir p outra provincia outra barbara ...fiquei fora por uma ano,,,,sera issobom jogo a tds;):D:rolleyes:
 

DeletedUser1632

Guest
Pessoal jogo este jogo a uns 5 anos já fui campeão pela IML e outras tribos , havia parado de jogar pois a facul estava pesada , resolvi voltar a jogar neste mundo ,entrei para tribo cvl e aí vi uma coisa que não me agradou a mulher que se diz dia "LIDER" noblando outras aldeias de proprios membros ,e mais uns players como alvirubro astwoood e mais , eu saí pois quando comecei a jogar e não entendia muito do jogo minha liderança me ensinou a maneira certa de jogar como ataques ,def e regras. Sai tranquilo sabendo que seria alvo , criei uma tribo nos unimos com outras. , E tentamos de todas maneira dar a volta , mas essas coisas desanimam a gente , a líder mesmo Ilse tem 8 aldeias já sofreu ataques e não tem nada de pi defensivo , [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO], ela deu muita sorte de a no mercy senjunse a eles para fechar o mundo logo, pq sem essa fusão hj a tribo dela e ela não existiriam mais , sou fã desse jogo mano mas com esse negocne de multi contas não dá ,[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] , sou honesto no jogo assim como muitos que tbm são, isso desanima as pessoas que jogam com o intuito de se divertir e jogar honestamente .

(2)

Quero deixar aqui dito , que a cvl que foi fundada por Ilse só vai ganhar pq [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] e a no mercy queria ganhar o mundo o mais rápido possível


O local correto para denúncias é o Suporte/Ticket.
Evite múltiplos posts, utilize o botão "Editar". .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Olá @pablo jordano ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 

DeletedUser1574

Guest
Creio que ja temos mais de 70% das aldeias do TOP10, tem como nos informar se isso é verdade?
 

DeletedUser2216

Guest
Creio que ja temos mais de 70% das aldeias do TOP10, tem como nos informar se isso é verdade?
Bom Dia! Fatal Error
O mundo em questão ainda não possui 6(seis) meses de sua abertura , portanto não está apto a fechamento. Fique tranquilo que a Equipe de Desenvolvimento está atenta e assim que atingirem todos os requisitos será anunciado.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1574

Guest
por favor, de uma atenção especial para o BR29, pois temos quase 80% dos top10 do reino dominado, e não há mais competição naquele mundo...

quanto à esses 6 meses em questão, não encontrei nada parecido, é a primeira vez q leio isso... Nesses dois anos de TW2
Sobre Dominação Tribal - LINK
Mas... - LINK
No entanto... - LINK

Portanto, cada caso será analisado separadamente, e somente depois a Equipe de Desenvolvimento se pronunciará sobre a utilização do mesmo, ou não, naquele mundo.

Espero ter ajudado.

Tbm queria deixar um salve, para quem criou esse modelo de jogo, ficou lindo! pois a competitividade foi nula, a vontade de permanecer nele foi mais impressionante. Não há ninguem preocupado em noblar na mesma provincia, criar estratégias, focar em OP's, o jogo teve impacto só no inicio... Com essa plataforma de Pontos de Vitória, não precisamos nem noblar inimigos, é só partir para as BB's encher de tropas e seguir adiante!
à equipe de desenvolvimento, o meu mais sincero muito obrigado, pois depois desse mundo abandonarei o jogo, pois perdeu todo o encanto, o prazer que me prendia a esse game, não só à mim, mas a diversos grandes players!
Fico no Aguardo! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Acrescentando somente: o mundo Castelo de Guimarães (29) é por PVs (Pontos de Vitória) e não por aldeias conquistadas das TOP 10 Tribos.

Os quesitos principais para fechamento são o tempo de criação do mundo - 6 meses -; e 2000 PVs da tribo TOP 1.

Com estes 2 quesitos completados o mundo vai ser avaliado pela Equipe responsável e verificada a possibilidade de seu fechamento.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser2605

Guest
Já faz umas 3 semanas, que o mundo está encerrado.

Recentemente a tribo campeã já atingiu 84% das aldeias entre as 10 primeiras.

A dúvida, é que ainda hoje, é possível que players estejam entrando no mundo 29, não era pra ser encerrado o ingresso de novos jogadores nos 70%? ou seja, a 14% atras?
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Arrom Ba ! Boa noite! Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Referente a sua questão, o mundo em questão ainda não tem 6 meses de sua abertura para entrar em processo de fechamento.


Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!
 

DeletedUser1081

Guest
Só acrescentando informação à resposta da colega... (estou me repetindo)

O mundo 29 não será fechado por porcentagem de aldeias conquistadas, mas por PVs da tribo Top 1. Os principais requisitos para início do processo de fechamento de um mundo onde PVs já estão em uso é, como a Lady Temis citou, os 6 meses de abertura do mundo + a tribo top 1 ter 2000 Pvs.

Espero ter esclarecido e ajudado!
 

DeletedUser2605

Guest
Obrigado pelas respotas, só conferindo mesmo.

Não haverá encerramento das inscrições?
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @Arrom Ba

Não, com os mundos com esta característica (PVs) eles não serão terão suas inscrições encerradas, como ocorria na etapa de Dominação Tribal.

Espero ter ajudado.
 
Topo