Perdão Lady, vou tentar ser mais gentil.
Vou fazer um resumo do que aconteceu com a Soldiers desde o início, já que não importa mais contar as diplomacias que já não são as mesmas há muito tempo, espero que gostem da história. Vou ser bem sincero e contar a verdade, leia quem tiver interesse.
Não conhecia ninguém além de uns camaradas da Soldiers quando entrei.
Quando eu entrei nesse servidor, Soldiers já estava consolidada, e eu entrei lá porque conhecia o SaulSM e seus capangas kkk. Logo em seguida fecharam uma aliança com a BSK. Eu não conhecia ninguém lá. Me pediram para liderar a tribo, e eu aceitei. Logo fiz os esquadrões e assumi serviços mais estratégicos do que de gestão. A Soldiers disparou. Pegava todas as conquistas todos os dias, as vezes só que pegávamos Defensor do dia.
A Ordem dos Assassinos entrou no jogo, dividida entre ela mesma e a UPP. E esses eu conheço bem, não só como Gatekeeper.
Depois de uns dias de conversa com a BSK, as coisas estavam demorando demais para acontecer, eu pedia informações para podermos misturar esquadrões e trabalhar juntos, mas nada de me responderem, até o dia que do nada disseram que não iriam mais querer fazer aliança, que estavam com uns problemas internos que precisavam resolver, isso aconteceu logo depois de eu ter exposto todas as informações dos nossos esquadrões para encorajá-los. Isso deixou nosso conselho no mínimo, bravo. Declaramos guerra, e fomos pra cima dos Berserker.
Semana vai semana vem, conheci uma tribo pequena e audaciosa, LGZ, que fazia frente com a Ordem, e ganhava bastante PIO. Me interessei e propus uma aliança. Aceitaram e começamos os preparativos. Nesse meio tempo, a LGZ fundiu com duas baita tribos mass recruit, as 2 Lótus, branca e preta. Ta, fazer o que, pretendia dar uma boa filtrada e começar a treinar os que tinham no mínimo bons marcos de conquistas militares.
A guerra contra a BSK estava boa, bem pegada! Ao mesmo tempo que eu organizava uma boa aliança com a tribo LZL, notem que já mudou o nome com as fusões deles. Conheci um pessoal de uma tribo bem afastada e concentrada no nordeste, perfeita para atacar a BSK junto conosco, e ainda por cima estavam em guerra contra eles a um tempo.
CHEGA! Temos 2 alianças, uma promissora, e uma que não deu muito certo, a LZL tinha recrutado toneladas de noobs, e eu teria que resolver isso. Comecei a me programar pra trazer os melhores players dessas duas tribos e fechar as outras. Fecharíamos diplomacia e iriamos pro campo de batalha como uma tribo formada.
De repente, Hyourinmaru, nosso jogador que tinha mais aldeias e estava em uma posição bem estratégica e delicada, diz que vai parar de jogar e deixar a conta com um amigo. Alan Felix, segue a call e deixa o jogo também. Este "amigo", fica com as 2 contas e deixa a do Alan com outro amigo. Segundo o Hyourinmaru, o Karadeku ficou com a dele, e um tal de lobodeprata ficou com a do Alan, foi isso o que o Hyo(Edson), me contou. Esses jogadores chegaram no jogo e não conheciam ninguém da Soldiers, porém o pessoal da Ordem é jogador antigo, joguei com Ubber pela primeira vez no Juval pela FAB contra W4R. Cara, eu entendo perfeitamente o que aconteceu por baixo dos panos. O esquadrão que os caras se encontravam, estava distante do restante da tribo, nós contra os BSK, e eles contra a Ordem em um esquadrão que só tinha novatos, e tendo a LZL como aliados, um peso morto, fora o DItad0r e seus guerreiros.
Bom, beleza, perdemos 2 players chaves. Além de saírem da tribo, agora estão na Ordem no meio dos membros daquele squad.
Ok, do jeito que estava não ia dar certo. Pensei em mandar todo mundo do noroeste resetar pro Sudeste e começar um avanço lento e contínuo contra a BSK, e deixar o pau comer entre a Ordem e a UCT e BSK que acabaram fundindo, mas os LZL iriam ficar isolados.
Um jogador chamado Nuth me chamou por MP dizendo querer reconciliar a diplomacia entre a Soldiers e a Berserkers, ele foi gente fina, gentil.
A menina que tinha sido grossa comigo tinha saído do jogo, e eu mantinha um papo saudável com Kharl desde que rompemos.
Então comecei a pensar o que fazer, a proposta inicial era jogar com a BSK, mas como deu *****, aliamos com outras duas menores.
Bom, a Ordem tem peito pra bater em todo mundo ao mesmo tempo, não seria nada injusto.
Os garotos da LZL e Lótus disseram que estavam parando de jogar. Eu pensei: ótimo! os SIW migram pra essa tribo, que é mais upada e pegam os jogadores que estão engajados e descartam os desinteressados.
Beleza! Temos aliança com 2 tribos similares a nossa em experiencia de jogo, e vamos tentar jogar contra a Ordem. Fizemos uma vaquinha, upamos a tribo, e iniciamos uma fusão com a BSK. Tinha espaço pra SIW, e eles não podiam fica de fora. Eu criei laços de amizade com o martss.
Uma galera estava demorando demais pra vir pra tribo. Suspeito era pouco. Já me preparei pra ter que assumir que esses membros da antiga UCT fossem pra Ordem. E foi exatamente isso o que aconteceu.
Um ódio, alimentado por gente que só quis fazer golpe de marketing, começou a dizer que a tribo era desorganizada, e que eu era um cara malvadão que só joga pela diplomacia, que fiz isso em Valkenburg e estava querendo fazer de novo.
Acontece que essa é uma história furada e mal contada, porque Deuses de Montecristo tinham 80 membros, e a No Name tinha 50, e foi eles que NÓS escolhemos como aliados. NNM fez a mesma coisa que fez a LGZ antes de fechar aliança, UMA FUSÃO, e naquele mundo foi com a Fury. Acreditem, eu não tinha escolha, se eu pudesse resgatar as mensagens que eu tinha com o OverHit, vocês veriam que eu disse que minha condição era que os players da Fury não participariam da fusão, e isso não aconteceu, e me fizeram de palhaço, não tinha como voltar atras, estava todo mundo satisfeito e só eu reclamando que aquilo foi errado.
Eu dividi província SOZINHO contra 9 jogadores da Fury, conquistei 3 antes daquele acordo mal feito, sendo um deles o fundador. Nunca cogitei fazer aliança com a Fury, a NNM estava fora de alcance, porém ao alcance da Deuses, o plano era passar por cima da Fury e chegarmos juntos nos Deuses.
Despejaram toda a responsabilidade diplomática nos meus ombros, e ainda colaboraram para que eu não conseguisse exercer a minha função. (em Valkenburg).
Então, eu to tranquilo em relação a esse joguinho feio de marketing.
"Nós somos jogadores antigos e organizados, uma mistura de tal, tal, e tal tribo. Não joga com o Gate que ele é noob, só joga pela diplomacia. Fez isso em Valkenburg"
Cara, na moral, podem falar o que quiserem de mim, só não falem que eu tento jogar evitando o combate, porque isso não é verdade. Antes daquela fusão eu era o top 1 de PIO pela semana inteira que antecedeu a fusão, depois passei a dividir o top com o brivio (GRANDE AMIGO), e logo em seguida parei. E a fraude em Valkenburg não foi praticada por mim. Eu falei pro camaleão quando o servidor entrou em dominação. E falei com ele de novo agora no início de Deva, desejando um bom jogo e que respeitava ele como inimigo.
E o que vocês fazem? Me fantasiam de monstro, me transformam em uma lenda urbana(ou medieval) contam mentiras em cima de mentiras e recrutam os jogadores das outras tribos com falácias. Na minha opinião, muito pior do que fazer fusões. Vocês disseram que eu sou tudo o que vocês mesmo fizeram até agora.
Vou jogar pra valer até vencer ou ser noblado. Desculpem o tamanho que isso ficou. Bom jogo a todos.