Assuntos Gerais do Reino Deva

DeletedUser2403

Guest
Gostei do mundo!
Porém achei decepcionante o Alan Felix e hyourinmaru saírem da S.D. para ir para .A. (mesmo sabendo que os dois carregavam a S.D. nas costas)
TW1 repetindo as ações no TW2? Jogam pelo ego, não pela esportiva?
 

DeletedUser1262

Guest
Sim, foram. Mas não carregavam nas costas não. Até porque estavam afastados do pelotão e não tinham como ajudar a não ser a si mesmos.

Mas agora eles vão ver com quem estão mexendo. Tentaram recrutar a Berserkers e a SIW me chamando de traíra. Olha só que irônico.

Eu sou astuto e um bom diplomata, me criticam pelas decisões que tomei em Valkenburg mas mal sabem tudo o que aconteceu. Agora eles vão ter que engolir o "NÃO" que tomaram dos SIW e dos BSK.

Eu até compus uma música em tributo à criatividade que eles tem pra ficar trocando a tribo de nome :3
Está no perfil da Union.
 

DeletedUser2586

Guest
Meu anjo, ganhar com diplomacia é a coisa mais noob possível. O mundo Valkenburg foi exatamente isso, tu chorou o suficiente pra convencer a outra tribo que é mais fácil e mais rápido virar amiguinho pra acabar o mundo e ganhar coroas do que brigar e conquistar um aos outros.

Sério, se gabar porque fez acordos de aliança? É esse o nível dos jogadores de tw2 atual? Chega ser risível ter tantas S.Bs num mundo só. Daqui a pouco vai ter S.B 1, 2, 3, 4, 5...

Em 2 semanas vocês terão perdido 1/3 das províncias que possuem, dos 250 "jogadores" desse fiasco de aliança, 50 são multicontas, 50 estão inativos e vivem através de coop, e outros 50 são moitas/fazendeiros que só fazem alguma coisa se alguém entrar na conta pra enviar os comandos.
Dos 100 jogadores restantes, 25 pararão de jogar nesse tempo, outros 25 serão resetados. E, em menos de 1 mês abrirá outro mundo e vários dos jogadores, desanimados com o fiasco da liderança, irão para lá (falando nisso, vários me mandaram msg dizendo que não viriam pra .A. pq já haviam se comprometido a jogar na tribo atual, mas que num próximo mundo pediram pra eu chamar, pois não tava achando legal a organização da tribo que estavam), sobrando apenas alguns remanescentes para literalmente serem caçados.

Chega ser engraçado ver ex-jogadores contando o quão desorganizada é as tribos, que não há comunicação, que fazem estratégias toscas e que ficam na dependência enorme de coroas por parte de alguns integrantes. O maior prazer possível e noblar uma aldeia e ver várias tecnologias desbloqueadas com coroas.

E o mais risível de tudo foi o: ESTÁ PROIBIDO NOBLAR, sob pena de expulsão. Depois dessa me caiu os butiá do bolso, só nessa aí teve 3 jogadores que me mandaram mensagem dizendo que iam parar de jogar e anexando a referida MP. Sei nem como tem gente que acredita que vocês sabem o que estão fazendo como liderança. É impossível crer que gente que proíbe noblar aldeias seja acatado como líder. Por isso você verá cada vez mais gente se decepcionando com as suas tribos e saindo ou parando de jogar.

Essas 3 fusões é o maior tiro no pé estratégico possível, pois as 3 compartilham o mesmo território e o mesmo farm. O resultado vai ser um farm escasso e falta de aldeias para noblar, sendo que é muito engraçado ver pelo tools que boa parte das noblagens das tribos S.B está sendo de jogadores inativos.

Depois de tomarem o sarceio da Ordem dos Assassinos, aprendam a respeitar o coleguinha quando ele diz: "Eu Avisei". Visão de jogo não é todo mundo que tem. Eu acertei todas as minhas previsões do desenrolar do mundo até agora (inclusive a fusão BSK e S.D, que até apostei com o Ubber que isso ia acontecer e ele achou que eu iria me enganar), e tenho certeza que continuarei acertando.

Bjs do maior estrategista - real, diplomacia não é estratégia - do tw2.
 

DeletedUser1262

Guest
Vou refutar só uma vez, depois deixo no ar :)

1° Ganhar é uma coisa noob?? GANHAR UM SERVIDOR É COISA DE NOOB?
Todas as coisas que existem no jogo, existem para alguma estratégia ser usada. A mecânica de diplomacia existe, portanto foi feita para ser usada. Eu poderia explicar aqui tudo o que aconteceu e que o meu objetivo sempre tinha sido fundir somente com a xXx, e quando chegou na hora H tinha um POVO pra fundi. Mas hoje não é dia de falar sobre isso,
Nem todo mundo tem 24 horas do dia para jogar Tribal Wars, o nome da habilidade diz: Força em números. Se vc não é o rei da cocada, o crocante do rolê, então junta as forças e joga em maior número. Não há nada de errado nisso, meu anjo.

2° Sobre a tua previsão do tempo, só o tempo poderá confirmar.

3° Os tickets estão aí para isso, se vc acha que algum jogador é multi é só denunciar. Cansei de ver jogadores da Ordem noblando aldeia que estava minada de defesa, e de repente nobla sem ninguém da área ganhar PID :|

4° Sobre as coroas, só vou dizer uma coisa:
A primeira aldeia da Ordem que eu noblei nesse mundo estava com todas as tecnologias do quartel compradas e no nivel 14.
Sou estudante de engenharia numa federal com cota de renda inferior, e não consigo estagiar na área ainda, então coroas na minha conta não existem.

5° Sim, na Soldiers é e sempre será regra: não noblar ALDEIAS BÁRBARAS sem permissão da Lead(pois em alguns casos isolados é preciso), pois na nossa concepção, deixar de atacar um alvo real para gastar tempo e nobres com aldeia de 300 pontos (como o jogador que vc citou apostar contigo está fazendo), é absoluta falta de experiência.
Não conte meias verdades.

6° Tem razão, visão de jogo não é todo mundo que tem.

Se prega que qualidade é melhor do que qualidade, mas a quantidade pode vir a ser uma qualidade se for bem utilizada.
Existe um limite de 200 jogadores por tribo. A maioria de nossos jogadores são trabalhadores ocupados com a vida real, portando sim, usam coop, que é um recurso do jogo. [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Eu te vi tentar recrutar todos os bons jogadores das tribos que estão se unindo a nós, e meu amigo... devo dizer que vc é um péssimo diplomata, eu achava que o SaulSM era ruim, antes de ler tuas MPs. Já sai estipulando termos e condições antes de o cidadão te responder, eeeeehhh, estranho, no mínimo.


Como eu disse, não vou responder mais sobre esse assunto.

Gate <3

Existe um limite de 200 jogadores por tribo. A maioria de nossos jogadores são trabalhadores ocupados com a vida real, portando sim, usam coop, que é um recurso do jogo. Não é contra as regras do jogo passar 1 mês, ou mais ainda, sem jogar.

Por estar em desacordo com as Regras do Fórum, trecho sua publicação foi removida. Por favor, evite repetir postagens que vão contra as regras para evitar penalizações à sua conta.

Lady Têmis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2586

Guest
1. Sim. Eu ganhei 4 e nenhum precisou fazer fusão com todo mundo.
2. Tá bom fofa.
3. Nosso PIO cresce mais que meus cabelos. E já bani 20 contas só nesse mundo, denunciando as multis (boa parte dos amiguinhos da Longzhu que tu recrutou).
4. Pergunta pro Ditad0r quanto ele gasta por dia em coroas, to curioso.
5. Pergunta pro Kharl o que ele quis dizer com a MP então, pq estava expressamente dito: proibido noblagens (em geral). Tenho ela encaminhada aqui, quer que eu encaminhe ela de volta?
6. Avah.
7. Megazord é dos Power Rangers, DBZ é Dragon Ball Z. Não tenta ser zoeiro se não sabe ser zoeiro. Pra ser zoeiro tem que saber zoar. You can't into meme.

Pra ser quantidade com qualidade eles tem que estar jogando fofa. Não tem como jogar sendo que tão inativos ou banidos. Cada dia que passa temos mais jogadores na tribo, e vocês menos. Quando o br20 acabar (dentro de 1 semana) teremos ainda mais gente (de qualidade).
Não convidei os jogadores por iniciativa própria. Se tu leu a MP, os jogadores foram indicados por outros jogadores que saíram das tribos, eu apenas chamei, vem quem quer. Não sou obrigado a ficar adulando ninguém. [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Dia 1 a gente conversa pra ver o que mudou no mapa. Inclusive, eu recomendaria fazer um mapa estático de hoje pra comparar depois os avanços de cada lado.

E pra finalizar, vou citar a famosa Lolly Shangai:
"...lembre que apenas uma coisa na Terra faz sentido: Que é eu ser bonita. E eu ser bonita, por incrível que pareça, é a unica coisa que me faz continuar viva até hoje. Então, obrigada Deus, por ter me feito tão bonita."

Por estar em desacordo com as Regras do Fórum, trecho de sua publicação foi removida. Por favor, evite repetir postagens que vão contra as regras para evitar penalizações à sua conta.

Lady Têmis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1035

Guest
1 mês de game, não 1 ano, um mês, e temos uma fusão com todas as tribos e aliança ou PNA com as outras simplesmente para tentar parar uma tribo ?
Isso sem falar das outras "práticas" utilizadas, já não basta as atitudes vergonhosas in game, aparecem no fórum, talvez na intenção de fundir com mais tribos ? Rsrs Só pode. Nós conquistamos aldeias e vocês jogadores e novas contas.
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia,

Gostaria de lembrar a todos as REGRAS DO FÓRUM.

E pedir pra que os ânimos sejam contidos, pois queremos socialização sadia e educada, temos todas as idades de usuários no recinto. Portanto, mantenham um nível ótimo aqui, ou poderemos fechar o tópico e começar uma distribuição de punições que ninguém irá gostar (é, eu também não irei).

Bom jogo, boa discussão e batalhas são pro campo do jogo.
 

DeletedUser979

Guest
Gostei do mundo!
Porém achei decepcionante o Alan Felix e hyourinmaru saírem da S.D. para ir para .A. (mesmo sabendo que os dois carregavam a S.D. nas costas)
TW1 repetindo as ações no TW2? Jogam pelo ego, não pela esportiva?
Para quem é guerreiro e decide jogar um jogo como esse e fazer jus ao nome (Tribal Wars), se torna frustrante estar numa tribo que se alia a todos e/ou faz fusões. Faltarão alvos, pois todos os vizinhos serão aliados ou da mesma tribo e o farm se tornará mais escasso.


Sim, foram. Mas não carregavam nas costas não. Até porque estavam afastados do pelotão e não tinham como ajudar a não ser a si mesmos.

Mas agora eles vão ver com quem estão mexendo. Tentaram recrutar a Berserkers e a SIW me chamando de traíra. Olha só que irônico.

Eu sou astuto e um bom diplomata, me criticam pelas decisões que tomei em Valkenburg mas mal sabem tudo o que aconteceu. Agora eles vão ter que engolir o "NÃO" que tomaram dos SIW e dos BSK.

Eu até compus uma música em tributo à criatividade que eles tem pra ficar trocando a tribo de nome :3
Está no perfil da Union.

Atualizando: O "NÂO" já se tornou SIM, pois os players (ex UCT e BSK) previamente indicados por quem saiu antes e que foram convidados, repensaram melhor e optaram pela tribo que gosta de fazer jus ao nome do jogo. Não foi feito mass recruit.

Vou refutar só uma vez, depois deixo no ar :)

1° Ganhar é uma coisa noob?? GANHAR UM SERVIDOR É COISA DE NOOB?
Todas as coisas que existem no jogo, existem para alguma estratégia ser usada. A mecânica de diplomacia existe, portanto foi feita para ser usada. Eu poderia explicar aqui tudo o que aconteceu e que o meu objetivo sempre tinha sido fundir somente com a xXx, e quando chegou na hora H tinha um POVO pra fundi. Mas hoje não é dia de falar sobre isso,
Nem todo mundo tem 24 horas do dia para jogar Tribal Wars, o nome da habilidade diz: Força em números. Se vc não é o rei da cocada, o crocante do rolê, então junta as forças e joga em maior número. Não há nada de errado nisso, meu anjo.

Força em números seria ótimo se o server fosse fechado assim que uma tribo atingisse a meta de 85% das aldeias dentre as TOP10 mas não é bem isso que acontece. Leva 1 mês pelo menos e a cada dia de espera, ficará difícil manter esse percentual pois aldeias serão nobladas, virarão bárbaras dos jogadores inativos e por aí vai, logo números por si só não se sustentam...
No caso do Tribal Wars 2, essa estratégia só funcionará em mundos que não tenham tribos inimigas com players ativos e com disposição para jogar até o fim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1262

Guest
Perdão Lady, vou tentar ser mais gentil.

Vou fazer um resumo do que aconteceu com a Soldiers desde o início, já que não importa mais contar as diplomacias que já não são as mesmas há muito tempo, espero que gostem da história. Vou ser bem sincero e contar a verdade, leia quem tiver interesse.

Não conhecia ninguém além de uns camaradas da Soldiers quando entrei.

Quando eu entrei nesse servidor, Soldiers já estava consolidada, e eu entrei lá porque conhecia o SaulSM e seus capangas kkk. Logo em seguida fecharam uma aliança com a BSK. Eu não conhecia ninguém lá. Me pediram para liderar a tribo, e eu aceitei. Logo fiz os esquadrões e assumi serviços mais estratégicos do que de gestão. A Soldiers disparou. Pegava todas as conquistas todos os dias, as vezes só que pegávamos Defensor do dia.
A Ordem dos Assassinos entrou no jogo, dividida entre ela mesma e a UPP. E esses eu conheço bem, não só como Gatekeeper.

Depois de uns dias de conversa com a BSK, as coisas estavam demorando demais para acontecer, eu pedia informações para podermos misturar esquadrões e trabalhar juntos, mas nada de me responderem, até o dia que do nada disseram que não iriam mais querer fazer aliança, que estavam com uns problemas internos que precisavam resolver, isso aconteceu logo depois de eu ter exposto todas as informações dos nossos esquadrões para encorajá-los. Isso deixou nosso conselho no mínimo, bravo. Declaramos guerra, e fomos pra cima dos Berserker.

Semana vai semana vem, conheci uma tribo pequena e audaciosa, LGZ, que fazia frente com a Ordem, e ganhava bastante PIO. Me interessei e propus uma aliança. Aceitaram e começamos os preparativos. Nesse meio tempo, a LGZ fundiu com duas baita tribos mass recruit, as 2 Lótus, branca e preta. Ta, fazer o que, pretendia dar uma boa filtrada e começar a treinar os que tinham no mínimo bons marcos de conquistas militares.

A guerra contra a BSK estava boa, bem pegada! Ao mesmo tempo que eu organizava uma boa aliança com a tribo LZL, notem que já mudou o nome com as fusões deles. Conheci um pessoal de uma tribo bem afastada e concentrada no nordeste, perfeita para atacar a BSK junto conosco, e ainda por cima estavam em guerra contra eles a um tempo.

CHEGA! Temos 2 alianças, uma promissora, e uma que não deu muito certo, a LZL tinha recrutado toneladas de noobs, e eu teria que resolver isso. Comecei a me programar pra trazer os melhores players dessas duas tribos e fechar as outras. Fecharíamos diplomacia e iriamos pro campo de batalha como uma tribo formada.

De repente, Hyourinmaru, nosso jogador que tinha mais aldeias e estava em uma posição bem estratégica e delicada, diz que vai parar de jogar e deixar a conta com um amigo. Alan Felix, segue a call e deixa o jogo também. Este "amigo", fica com as 2 contas e deixa a do Alan com outro amigo. Segundo o Hyourinmaru, o Karadeku ficou com a dele, e um tal de lobodeprata ficou com a do Alan, foi isso o que o Hyo(Edson), me contou. Esses jogadores chegaram no jogo e não conheciam ninguém da Soldiers, porém o pessoal da Ordem é jogador antigo, joguei com Ubber pela primeira vez no Juval pela FAB contra W4R. Cara, eu entendo perfeitamente o que aconteceu por baixo dos panos. O esquadrão que os caras se encontravam, estava distante do restante da tribo, nós contra os BSK, e eles contra a Ordem em um esquadrão que só tinha novatos, e tendo a LZL como aliados, um peso morto, fora o DItad0r e seus guerreiros.

Bom, beleza, perdemos 2 players chaves. Além de saírem da tribo, agora estão na Ordem no meio dos membros daquele squad.

Ok, do jeito que estava não ia dar certo. Pensei em mandar todo mundo do noroeste resetar pro Sudeste e começar um avanço lento e contínuo contra a BSK, e deixar o pau comer entre a Ordem e a UCT e BSK que acabaram fundindo, mas os LZL iriam ficar isolados.

Um jogador chamado Nuth me chamou por MP dizendo querer reconciliar a diplomacia entre a Soldiers e a Berserkers, ele foi gente fina, gentil.
A menina que tinha sido grossa comigo tinha saído do jogo, e eu mantinha um papo saudável com Kharl desde que rompemos.

Então comecei a pensar o que fazer, a proposta inicial era jogar com a BSK, mas como deu *****, aliamos com outras duas menores.

Bom, a Ordem tem peito pra bater em todo mundo ao mesmo tempo, não seria nada injusto.

Os garotos da LZL e Lótus disseram que estavam parando de jogar. Eu pensei: ótimo! os SIW migram pra essa tribo, que é mais upada e pegam os jogadores que estão engajados e descartam os desinteressados.

Beleza! Temos aliança com 2 tribos similares a nossa em experiencia de jogo, e vamos tentar jogar contra a Ordem. Fizemos uma vaquinha, upamos a tribo, e iniciamos uma fusão com a BSK. Tinha espaço pra SIW, e eles não podiam fica de fora. Eu criei laços de amizade com o martss.

Uma galera estava demorando demais pra vir pra tribo. Suspeito era pouco. Já me preparei pra ter que assumir que esses membros da antiga UCT fossem pra Ordem. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Um ódio, alimentado por gente que só quis fazer golpe de marketing, começou a dizer que a tribo era desorganizada, e que eu era um cara malvadão que só joga pela diplomacia, que fiz isso em Valkenburg e estava querendo fazer de novo.
Acontece que essa é uma história furada e mal contada, porque Deuses de Montecristo tinham 80 membros, e a No Name tinha 50, e foi eles que NÓS escolhemos como aliados. NNM fez a mesma coisa que fez a LGZ antes de fechar aliança, UMA FUSÃO, e naquele mundo foi com a Fury. Acreditem, eu não tinha escolha, se eu pudesse resgatar as mensagens que eu tinha com o OverHit, vocês veriam que eu disse que minha condição era que os players da Fury não participariam da fusão, e isso não aconteceu, e me fizeram de palhaço, não tinha como voltar atras, estava todo mundo satisfeito e só eu reclamando que aquilo foi errado.

Eu dividi província SOZINHO contra 9 jogadores da Fury, conquistei 3 antes daquele acordo mal feito, sendo um deles o fundador. Nunca cogitei fazer aliança com a Fury, a NNM estava fora de alcance, porém ao alcance da Deuses, o plano era passar por cima da Fury e chegarmos juntos nos Deuses.

Despejaram toda a responsabilidade diplomática nos meus ombros, e ainda colaboraram para que eu não conseguisse exercer a minha função. (em Valkenburg).


Então, eu to tranquilo em relação a esse joguinho feio de marketing.
"Nós somos jogadores antigos e organizados, uma mistura de tal, tal, e tal tribo. Não joga com o Gate que ele é noob, só joga pela diplomacia. Fez isso em Valkenburg"

Cara, na moral, podem falar o que quiserem de mim, só não falem que eu tento jogar evitando o combate, porque isso não é verdade. Antes daquela fusão eu era o top 1 de PIO pela semana inteira que antecedeu a fusão, depois passei a dividir o top com o brivio (GRANDE AMIGO), e logo em seguida parei. E a fraude em Valkenburg não foi praticada por mim. Eu falei pro camaleão quando o servidor entrou em dominação. E falei com ele de novo agora no início de Deva, desejando um bom jogo e que respeitava ele como inimigo.

E o que vocês fazem? Me fantasiam de monstro, me transformam em uma lenda urbana(ou medieval) contam mentiras em cima de mentiras e recrutam os jogadores das outras tribos com falácias. Na minha opinião, muito pior do que fazer fusões. Vocês disseram que eu sou tudo o que vocês mesmo fizeram até agora.

Vou jogar pra valer até vencer ou ser noblado. Desculpem o tamanho que isso ficou. Bom jogo a todos.
 

DeletedUser1485

Guest
Rapaz, fiquei realmente triste de não ter pipoca pra comer enquanto lia todos os posts. Haviam me falado que fui citado e já pensei "pronto, treta". Mas, surpreendentemente, até que não é nada tão treteiro.

Agradeço pelo "gente fina e gentil", Gatekeeper. Confesso que ainda não tive tempo e criatividade pra responder os gifs no whatsapp me chamando de covarde, mas estou aguardando um momento de inspiração. Piadas boas nascem no calor no momento e depois disso acabam se exaurindo (como a piada sobre o marketing da .A., que já está ficando feia de ser repetida, embora tenha sido divertida quando eu a fiz ao responder a MP).

Afim de tirar o peso de sua consciência, permita-me te revelar que não saímos da BSK na época porque o Aragorn tinha o coop da Kharl e ela estaria por alguns dias incapaz de jogar de maneira tão ativa, fazendo, obviamente, pela teia de coops do esquadrão, que a grande maioria guardasse.

Se você me permite, Gatekeeper, o que fez com o que nosso esquadrão saísse da S.B Union, foram discordâncias quanto a gestão da tribo e a forma de pensar. Tanto que, inobstante a Kharl ter expulso parte de nós, fiz questão de falar com ela e trocar uma ideia. O que, em parte, foi uma decisão estúpida, já que parte dos jogadores foi expulsa antes do bônus noturno. Mas seja por sorte, fair play, inabilidade ou incapacidade logística, nada nos aconteceu.

As pessoas que me conhecem não só vieram trocar uma ideia de boa sobre o que ocorreu, mas houve quem quisesse se juntar a nós após a expulsão. Mas achei divertidos os prints que chegaram até mim, por livre e espontânea vontade de algumas pessoas, sobre o que foi dito no whatsapp. Se você critica a criação de espantalhos, talvez devesse começar a ser mais atuante nessa seara.

Quanto ao que está sendo debatido, sobre ser interessante ou não fechar um mundo por fechar, discordo em absoluto dessa coisa "Jogo dos Tronos BR" de fechar mundo por aliança. O br29 foi chato por isso. Cooptaram os jogadores ativos das outras tribos, juntaram com uma massa de inativos (que desistiu quando viu o quão chato ficou) e pronto.

Ao ser expulso e questionar a necessidade da expulsão, já que saímos em relativos bons termos, a Kharl me ofereceu um sábio conselho, que te ofereço: "Não interprete todas as atitudes de jogo como se fosse direcionadas a vcs".

Gosto de usar o fórum pra postar prints de combates e zuar, então relaxa aí e partiu jogar um pouco de Tribal Wars.
 

DeletedUser2564

Guest
A situação é, nós criamos a UCT, com intuito de apenas recrutar e manter jogadores ativos, mas infelizmente nosso lider teve problemas pessoais e teve que se ausentar, então decidimos fundir com a BSKs, pois nós (BSKs e UCT) estavamos perdendo muitas aldeias pra Soldiers que naquele momento era a maior ameaça. Com esperanças que a fusão ajudasse a diminuir as perdas das duas tribos. Mas infelizmente não organizamos direito a liderança, juntou uns 6 líderes de cada tribo, e cada um tinha sua opinião e ninguem decidia nada. Eu fui convidado desdo o inicio do mundo pelo Lord Idalmo para me juntar a UPP, e sempre quis ir pra lá mas tambem não queria ser inimigo dos amigos da UCT. Então quando vi que a fusão entre a BSKs não estava dando certo decidi ir para a .A. , cuja tribo já tinha ouvido histórias de sua organização e comprometimento de seus membros desde que começei a jogar serio no br19. Eu convidei os membros que mantinha mais contato para juntar a .A. juntos. Bem como você pode ver, foi isto que aconteceu, ninguem aqui da UCT foi recrutado, eu e o Thor RJ pedimos para nos juntar a .A. e nós convidamos o resto dos ativos da UCT para cá. É um imenso prazer jogar com esta nova tribo, onde os membros são ativos e muito descontraídos. É bom jogar com uma tribo assim, após sair do br29, onde a tribo vencedora era 50% ou mais jogadores inativos que eram mantidos pelo coop.
 

DeletedUser979

Guest
A situação é, nós criamos a UCT, com intuito de apenas recrutar e manter jogadores ativos, mas infelizmente nosso lider teve problemas pessoais e teve que se ausentar, então decidimos fundir com a BSKs, pois nós (BSKs e UCT) estavamos perdendo muitas aldeias pra Soldiers que naquele momento era a maior ameaça. Com esperanças que a fusão ajudasse a diminuir as perdas das duas tribos. Mas infelizmente não organizamos direito a liderança, juntou uns 6 líderes de cada tribo, e cada um tinha sua opinião e ninguem decidia nada. Eu fui convidado desdo o inicio do mundo pelo Lord Idalmo para me juntar a UPP, e sempre quis ir pra lá mas tambem não queria ser inimigo dos amigos da UCT. Então quando vi que a fusão entre a BSKs não estava dando certo decidi ir para a .A. , cuja tribo já tinha ouvido histórias de sua organização e comprometimento de seus membros desde que começei a jogar serio no br19. Eu convidei os membros que mantinha mais contato para juntar a .A. juntos. Bem como você pode ver, foi isto que aconteceu, ninguem aqui da UCT foi recrutado, eu e o Thor RJ pedimos para nos juntar a .A. e nós convidamos o resto dos ativos da UCT para cá. É um imenso prazer jogar com esta nova tribo, onde os membros são ativos e muito descontraídos. É bom jogar com uma tribo assim, após sair do br29, onde a tribo vencedora era 50% ou mais jogadores inativos que eram mantidos pelo coop.

Você resumiu bem o que houve. O detalhe é que não pedi para ir para a .A.
Como já conhecia parte do pessoal da .A. desde o BR7 e joguei com eles no BR25, fui convidado desde que comecei a jogar nesse mundo, mas como havia sido convidado antes por amigos que estavam na BSK, não aceitei de imediato.
E com os problemas ocorridos na BSK, decidi aceitar o convite.
 

DeletedUser1081

Guest
esse mundo ta pegando fogo kk

Olá @jeanfsorio ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 

DeletedUser1585

Guest
Nossa!!!#!!
quanta hipocrisia
[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Olha o padrao das multicontas: o cara ta na SB perde a principal sem pedir ajuda, depois que o cara perde a principal sai da tribo.
Ataquei um monte ali perto de mim.

Deçois vai pro whatsapp e me acusa de multi.
[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
Tenho estomago nao.

O local para denúncias é o Suporte/ticket. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2580

Guest
4. Pergunta pro Ditad0r quanto ele gasta por dia em coroas, to curioso.
Billions and billions
maxresdefault.jpg
 
Topo