Assuntos Gerais do Reino Drachenfels

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino






Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Minato Namikaze! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser489

Guest
Começando a jogar no mundo Drachenfels desejo boa sorte a todos e parabenizo a equipe pelo ótimo visual do TW2! Me aguardem!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá HenriqueFC! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser308

Guest
LeCron,você consegue ver a classificação do reino?Eu vi que estava bugado e reportei,até agora investigando,hoje(1 mês depois) e o problema aqui pelo menos ainda persiste,alguém ai consegue abrir a classificação dos continentes?
 

DeletedUser

Guest
Ainda não, mas algumas tribos grandes já caíram por problemas internos e/ou debandada em massa. Creio que vá demorar até o ranking se estabilizar.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma tribo que caiu, a antiga TOP do reino, a DESBRAVADORES debandou esta noite. Há boatos que foi resultado de uma engenharia social muito bem articulada, porém há quem diga que o líder simplesmente não estava dando conta do jogo...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá kayalard! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser535

Guest
XPSYCHOX;n9400 disse:
Alguém sabe se o Bônus Noturno já tá ativo?


XPSYCHOX, Boa noite!!

O bônus noturno ainda não esta disponível para nós do TW2, mas acredito que logo virá junto as próximas atualizações :)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá XPSYCHOX! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, esse recurso ainda encontra-se em desenvolvimento.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser683

Guest
Boa tarde amigo LeoCron uma duvida que gostaria de saber ( se um player não for jogar mais abandonar o jogo e deixar sua conta com um amigo que esta ja com uma conta no mesmo mundo isto configura duplicidade de conta ? ) abrç
 

LeCron

Well-Known Member
Olá keveque! Boa noite.

Sim, é uma infração.

Ele pode esvaziar as aldeias para um outro jogador conquistá-las, no entanto, não pode compartilhar sua conta com terceiros.

Um jogador pode jogar com somente uma conta por Reino (mundo).

Espero ter ajudado.

Abraços.
 

DeletedUser683

Guest
LeCron;n11289 disse:
Olá keveque! Boa noite.

Sim, é uma infração.

Ele pode esvaziar as aldeias para um outro jogador conquistá-las, no entanto, não pode compartilhar sua conta com terceiros.

Um jogador pode jogar com somente uma conta por Reino (mundo).

Espero ter ajudado.

Abraços.
Boa noite amigo ..... obrigado pelo esclarecimento é que andei notando neste mundo Drachenfels alguns player que tinha 20 aldeia num dia e apos uma semana ja estava com o dobro mas ficarei de olho se ver algo estranho trago a vc ...abrç
 

DeletedUser524

Guest
Entao eu nao posso me ausentar do jogo e pedir um amigo pra tomar conta das minhas aldeias enquanto por ex: eu estiver viajando, ou sem internet por um determinado tempo?
 

DeletedUser740

Guest
Boa tarde, noblei aldeias e nao achei onde trazer as tropas de volta, tipo no tw 1.
alguma dica? ou as tropas retornam automaticamente?
 
Topo