Assuntos Gerais do Reino Eremitage

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino






Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá alcilan! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, você pode acompanhar através desse tópico.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser462

Guest
Boa noite LeCron!
Com este problema na classificação fica difícil competir. Eu, pessoalmente tenho receio de utilizar mais coroas para levar essa competição a sério e ficar pra trás pois não tem como eu saber em que posição eu estou :/

Tem alguma previsão de quando este problema será resolvido?
 

LeCron

Well-Known Member
Boa noite TheJuggernaut!

Infelizmente, ainda não há previsão.

Por favor, acompanhe o status do caso aqui.
 

DeletedUser

Guest
Que mané corrida...vou participar disso nao...vou eh atacar todo mundo haushaushaus...
 

DeletedUser462

Guest
Flor Solitaria;n9149 disse:
Que mané corrida...vou participar disso nao...vou eh atacar todo mundo haushaushaus...
O tempo que você demorou para responder a este tópico foi o suficiente para eu vencer o evento... vruum!
 

DeletedUser

Guest
TheJuggernaut;n9176 disse:
O tempo que você demorou para responder a este tópico foi o suficiente para eu vencer o evento... vruum!


(troll mode on) esse florzinha é meio espinhosa pelo visto heheehehehe (troll mode off)

parabens pela vitoria TheJuggernaut
 

DeletedUser

Guest
TheJuggernaut;n9176 disse:
O tempo que você demorou para responder a este tópico foi o suficiente para eu vencer o evento... vruum!

Parabens!!!! Pelo menos é um MT/FAR q ganhou ^^
 

DeletedUser

Guest
rudis;n9236 disse:
(troll mode on) esse florzinha é meio espinhosa pelo visto heheehehehe (troll mode off)

parabens pela vitoria TheJuggernaut

Sou muito .....espinhos pra todo lado ....
 

LeCron

Well-Known Member
Olá THC! Boa noite.

No momento, não há previsão para iniciar uma Etapa Final nos Reinos e, por fim, haver um vencedor.
 
Topo