Assuntos Gerais do Reino Gaillard

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino


Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

Maria Bonita

Active Member
até que fim! rsrs
é uma pena que as configurações são sempre as mesmas. Essa velocidade das unidades é muito rápida , os ataques acontecem mais rápido consequentemente perde a graça cedo. Br32 msm meu jogo fica mais no modo coop do que eu entrar, porque não tem mais emoção (no meu estilo de jogo).
Então fica a pergunta: Porque as versões são sempre a mesma? poderia ter novas versões de jogo
 
Última edição:

Maria Bonita

Active Member
Não coloque no jogo da gwendoline nobres e nem coroas please, isso afeta diretamente a evolução do jogo de forma descontrolada.
 

DeletedUser2645

Guest
Não coloque no jogo da gwendoline nobres e nem coroas please, isso afeta diretamente a evolução do jogo de forma descontrolada.

Infelizmente isso acontece no início de cada mundo. Pois este jogo existe ainda por causa dos $$$$.
Mas se não vier melhor ainda pois assim ninguém ganha vantagem
 

DeletedUser2677

Guest
Galera, boa noite. muito tempo atras. por volta de 2008 e 2009, eu joguei muito tribal wars 1.
e agora vi que existe esse tribal wars 2.
Mas o 1 ainda continua. Gostaria de saber dos jogadores mais novos, qual a diferença que existe entre eles?
Eu criei uma conta no tribal wars 2. Mas nem consegui escolher o mundo. Como é o funcionamento no geral do jogo ?
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Thielolo e Lord EliascmA! Boa noite! Tudo bem?

Vejo que são novos no nosso fórum. Sejam bem-vindos e é um prazer tê-los conosco!

Para que você possam conhecer melhor nossa comunidade, leiam esse tópico, assim vocês poderão utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejarem, apresente-sem aqui, será um prazer conhece-los melhor.
 

DeletedUser1546

Guest
Depois de algum tempo sem jogar tw, resolvi voltar pra relembrar um pouco dos velhos tempos, e cadê as guerras entre tribos nesse mundo?! Fiquei decepcionado em ver que essa galera anda muito pacífica rs
 

DeletedUser2645

Guest
Depois de algum tempo sem jogar tw, resolvi voltar pra relembrar um pouco dos velhos tempos, e cadê as guerras entre tribos nesse mundo?! Fiquei decepcionado em ver que essa galera anda muito pacífica rs

Tem tribos que só pensam em fusão e fazer alianças com meio mundo. Assim perde a piada o jogo.
O próprio jogo devia ter um limite De membros. 45/50 por tribo
 

DeletedUser2417

Guest
Tem tribos que só pensam em fusão e fazer alianças com meio mundo. Assim perde a piada o jogo.
O próprio jogo devia ter um limite De membros. 45/50 por tribo

falou o cara que é aliado de 50 tribos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perdão, vc falou em "piada", então achei que tinha que rir kkkk

mandou currículo na Praça é Nossa? Carlos Alberto tá precisando de novos comediantes lá
ClassicSoreCicada-max-1mb.gif


só passei pra desejar uma ótima semana :)
Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser2570

Guest
Nem Jesus salvou essas tropas ai :D:D:D:D:D

Essa é a Piada do jogo :)
 

DeletedUser2417

Guest
pediram pra gente fazer uma oração pelos portuga da R3set, mas pensando bem, acho que nem adianta, eles estão numa situação tão crítica, que nem jesus salva :D

[GIF REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Você é obrigado a tratar outros jogadores com respeito e se portar de forma apropriada. Evite punições. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2632

Guest
Saudações Twbianas a todos! Esse ataque ai foi lindo demais Toli! Uma pena que não pude chegar a pv principal dos nossos amigos antes de eles desistirem, nada pessoal, apenas um jogo, mas aqui no Brasil não precisamos de moedas, temos expertise, somos loucos! Somos humildes pq já conhecemos nossos limites e respeitamos nossos adversários, no entanto estamos muito acima da média! Hulmildade sempre! Às vezes quem lhe trata com deferência e respeito não é mais fraco que vc, ele apenas já sabe o resultado do entrave, pois já o repetiu dezenas de vezes. Os Portugueses pagaram pra ver e não viram 10% da nossa força e desistiram! Desse jeito nem serão lembrados com honra! Fica a dica KKKKK

Ataquei eles em outro ponto junto com o artgabal e pegamos umas aldeias, limpamos várias, mas a grande verdade é que apenas Toli e Capivara fizeram eles desistirem, pois entraram na PV principal derrubando a porta e no apresentando esse espetáculo ai acima! Eu havia dito a Daenerys que essa tribo não aguentava nem um sopro da Chaos Dinasty, creio que isso já tenha sido comprovado, visto que 02 Players da Chaos foram o suficiente pra dizima-los!

E pra ser justo com a Tribo que nos acolheu, Forian e Maria Bonita, vcs dois me falaram que aqui na Israel só tinha Noob e que não era pragente vir pra cá, engraçado que ainda não conseguimos nos arrempender, vamos levar esse mundo e vcs nem existem mais nele e vcs eram os bons!

Dica valiosa pra vcs da Reset, se perceberem a Chaos no mundo ou a Israel, não joguem!


Saudações Twbianas do Eterno Noob EDYBULL.


*Daenerys** eu ainda te amo!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1546

Guest
Aquelas limpas que valem a pena rs ai sim!

Ainda acho que esse mundo vai ficar mais interessante...
falou o cara que é aliado de 50 tribos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perdão, vc falou em "piada", então achei que tinha que rir kkkk

mandou currículo na Praça é Nossa? Carlos Alberto tá precisando de novos comediantes lá
ClassicSoreCicada-max-1mb.gif


só passei pra desejar uma ótima semana :)
Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser1833

Guest
os portuga aqui doido,,se eu voltar voces viram farm tem noçao ne ? e aqui é sem moedas e esses [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] aqui é na tora rapaz e mesmo sem script de farm mesmo assim levava as medalhas enfim medo.jpg

Evite punições, siga às regras. O local correto para acusações e denúncias é o Suporte. .:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2673

Guest
os portuga aqui doido,,se eu voltar voces viram farm tem noçao ne ? e aqui é sem moedas e esses [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] aqui é na tora rapaz e mesmo sem script de farm mesmo assim levava as medalhas enfim Ver anexo 1398

Evite punições, siga às regras. O local correto para acusações e denúncias é o Suporte. .:Lady Death:.


Mano engraçadão você hauahu depois que os portugueses romperam a ally com a gente não duraram 3 dias huahauau
 
Topo