Assuntos Gerais do Reino Igreja de São Roque

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino





Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser987

Guest
Referentes ao uso de coroas, neste mundo vai ter produção em massa de tropas ou coisas parecida ?
Pq ja conheço o tribal a mais de 5 anos e joguei em uns mundo e senti muita dificuldade para recrutar como hj em 450 aldeias passando uma a uma e com cash em outro mundo tinha a opçao de recrutar tropas em uma pagina apenas com 1 click.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá xxTORxx! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, todos os mundos funcionam nos mesmos padrões - a não ser que alguma informação seja explícita a respeito disso na descrição do mundo.

É sabido que o TW2 ainda não encontra-se em sua versão final e, portanto, alguns recursos realmente não estão presentes. Não há, no momento, recrutamento em massa ou alguma forma de automatizar o gerenciamento das aldeias - nem mesmo funções premium.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser535

Guest
vai ter corrida nesse mundo?

Olá Dusky, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, infelizmente não haverá a competição de corrida para este mundo, entretanto uma nova competição foi lançada. Para saber mais cliquei aqui

Abraços.
 

DeletedUser308

Guest
Esse mundo não está com guerras animadas, a nossa tribo(Top 1) está enfrentando de boa as Top 2, Top 3, Top 4, Top 5 e Top 8, sendo que não temos 1 aliança ou PNA, o que mostra que tem algo muito estranho nisso, sendo que aparentemente, olhando números a diferença não era para ser tão enorme. Temos aproximadamente a mesma quantidade de PI ofensivo que a soma do PI Ofensivo da Top 2 até a Top 7 e mais PI total que o a soma das top 2, top 3 e top 4...
 

DeletedUser1006

Guest
Esse mundo não está com guerras animadas, a nossa tribo(Top 1) está enfrentando de boa as Top 2, Top 3, Top 4, Top 5 e Top 8, sendo que não temos 1 aliança ou PNA, o que mostra que tem algo muito estranho nisso, sendo que aparentemente, olhando números a diferença não era para ser tão enorme. Temos aproximadamente a mesma quantidade de PI ofensivo que a soma do PI Ofensivo da Top 2 até a Top 7 e mais PI total que o a soma das top 2, top 3 e top 4...

Se você me ouvisse e deixasse a tribo com 50 membros, ia ser melhor, mais aldeias pra farmar, mais possibilidades de sermos atacados, mais P.I...
Mas, não, -vinteum é louco!

E hoje te passo no P.I. #denovo.

PS: Acho que estamos fugindo do assunto do tópico...
 

DeletedUser1063

Guest
Boa tarde ! comecei a jogar ontem, preciso de uma boa aliança para progredir no game...Algum cidadão de boa alma com paciência ? Lembrando que não sei nada...kkk ...Mas sempre me dou bem neste tipo de jogo
 

DeletedUser757

Guest
Olá Lord Kerubim!
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1045

Guest
alguem sabe o que deu com o king of darkness? ele foi banido?
 

LeCron

Well-Known Member
Não sei... E, mesmo que soubesse, não poderia falar! rs

Movendo mensagem para tópico mais apropriado: Discussões Gerais.
 

DeletedUser1025

Guest
Esse mundo não está com guerras animadas, a nossa tribo(Top 1) está enfrentando de boa as Top 2, Top 3, Top 4, Top 5 e Top 8, sendo que não temos 1 aliança ou PNA, o que mostra que tem algo muito estranho nisso, sendo que aparentemente, olhando números a diferença não era para ser tão enorme. Temos aproximadamente a mesma quantidade de PI ofensivo que a soma do PI Ofensivo da Top 2 até a Top 7 e mais PI total que o a soma das top 2, top 3 e top 4...
.
.
SiegReich, Este mundo ta muito estranho mesmo, totalmente parado in game e no fórum.
Eu diria até, que nem guerra neste mundo existe. Pois todas as tribos que vcs estão atacando,
não tem a capacidade de se defender e muito menos contra-atacar.
Considerando isso, VC acha que, como no mundo 3, o círculo da CD chega até o K 46.
Ou vcs iram ganhar o mundo antes disso?? Quanto tempo, VC poderia estimar para
O fim do mundo/vitória CD????
 

DeletedUser757

Guest
Olá Chee,
Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1334

Guest
todos aqueles que estão lutando contra tribo overlords, Procurem-nos , pois estamos em uma grande batalha! é só procurar nossa tribo! att; Deivid Nacionalista 56 Fundador e Diplomata
 

DeletedUser1146

Guest
Todos os Jogadores que faço OP param de jogar, sem reação alguma...
Isso é o que eu estou vendo que acontece na S.M... Os jogadores apoiarem usando 50 Cavalaria Pesada um alvo de OP da Overlord.
Vamos ver até quando serão TOP1, irão durar mais após recrutarem os membros da GDO, mas quantidade nao supera qualidade.
 
Topo