Assuntos Gerais do Reino Juval

DeletedUser884

Guest
Vamo FAB, reta final activated. "A tribo mais rápida a fechar um BR", depois de muito suor, trabalho e estratégia. Agradeço ao meu pai, minha mãe, os membros da nossa família (FAB), aliados, e cima da tudo a união de todos, go go go...

(post 2):

Obrigado a todos por chegar a este momento, um sentimento de mundo fechando é sempre único, passei despercebido neste mundo, iniciei sem tribo, esperando a WXW (Campeã Forte de Sagres) entrar pra anotar historia mais uma vez no BR, porém não foi possível a campeã entrar no mundo, logo, solicitei recrutamento na L.M, esperando com expectativa ser chamado, afinal fizeram um bom marketing neste fórum e gostei do projeto, mas fui rejeitado, na verdade meio que ignorado, então para sobreviver a escuridão da guerra, entrei em uma tribo pequena (AXS) o tempo passou, alianças vem e vão, acabo conhecendo o poderoso UBBER, onde o mesmo me acolheu, me deu agua, comida e alguns cavalos rsrs... e junto os com membros FABIENSES, LACRAMOS E FATURAMOS O CANECO CHAMADO BR10. O que tenho a dizer sobre o mundo e que fiz alguns amigos e inimigos, briguei, falei tantas no zap, por muito discordei de alguns poucos jogadores comedores de aldeias, tretas, diversão e amigos, TW sempre foi assim rsrs, quem nunca né. Cravo meu nick dentre os Tops e eternamente no Hall da Fama, levo muitas historias, experiências tanto ao lado da I M S no Huniade, quanto da Famosa WXW (Futura e Primeira Bicampeã TW2 em breve, podem anotar). Obrigado a todos amigos e até a próxima parceiros.

#SomosCampeões
 
Editado por um moderador:
Topo