Assuntos Gerais do Reino Kronborg

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino





Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser1304

Guest
Cara, que [CENSURADO] esse reino Kronborg. Nunca achei jogar TW [CENSURADO], quando comecei a jogar esse jogo la no mundo 1, 2, 8 e outros mundos sempre houve um certo código de honra entre as tribos de não aceitar inimigo, inimigo sempre foi pra atacar e noblar. Mas nesse mundo a tribo War x War aceita qualquer [CENSURADO] de outras tribos e com isso tira toda a graça e estratégia do jogo. E o pior de tudo são esses jogadores que não possuem nenhum orgulho, apanham dos membros da War x War depois pedem arrego, na boa gente vamos cair com o minimo de dignidade, como diria stephen king "sempre haverão outros mundos". Então ao invés de pedir guarita caiam lutando
 

DeletedUser1152

Guest
Pessoal, começei a pouco tempo e estou recebendo de um cara chamado [Censurado]... quando fui procurar informações sobre ele descobri varias contas parecidas... as que achei são.... [Censurado] /[Censurado]/ [Censurado]/ [Censurado] / [Censurado] / [Censurado]/ [Censurado] e [Censurado] ... estou achando muito estranho isso... não sei se é aqui que devo reportar isso... se não for por favor me digam onde devo fazer a denuncia, achei muito estranho.....

Abraços
Drido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser535

Guest
Olá @drido, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Antes de mais, eu censurei o nome dos jogadores aqui reportados para respeitar a politica de privacidade da empresa e manter em sigilo o nome e informações dos jogadores.

Já com relação à sua questão, você pode denunciar os jogadores através do nosso Sistema de Suporte, criando um ticket. Basta acessar a página com os dados da sua conta clicar em Contatar-nos, no botão no canto superior direito.

Espero ter ajudado e fico no aguardo!
 

DeletedUser1152

Guest
Bom dia uchitel.....
Realmente sou novo no forum e compreendo oque vc fez, eu não sabia oque fazer, agora farei o certo, obrigado.

Abraços
Drido

Ja resolvi no suporte, agora estou aguardando... obrigado e bom dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser577

Guest
Eu queria saber da equipe, como está a condição de vitória para esse mundo..
Parece que a ideia de TOP1 ter 70% das aldeias do TOP10 foi revogada a partir desse mundo...
Então eu queria saber como ficou agora.. Como dá-se inicio à parte final do mundo e qual a condição de vitória
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia EliaScmA,

A Etapa Final está em fase final de desenvolvimento, em breve serão passados todos os detalhes de como funcionará a partir do mundo 11, pedimos paciência e que aguardem as novidades pois serão postadas aqui em nosso fórum.

Espere e confie!! E, divirta-se!!

.:Lady Death:.
 

DeletedUser1519

Guest
Prezados,

Considerando, suspensão do evento Dominação Tribal (link);
Considerando, informações da comunidade internacional que a etapa final está longe de ser implementada;
Considerando, uma tribo, no mundo 11, já ter 70% das aldeias do TOP10;
Considerando, a regra de Dominação Tribal AINDA ESTAR VÁLIDA na abertura do mundo;
Considerando, ser ato de boa-fé não alterar as regras durante o jogo;
Considerando, a própria possibilidade de exceção contida no anúncio do fechamento;

A tribo War X War - WXW, na pessoa de seu líder, vêm solicitar a reimplementação do evento Dominação Tribal no respectivo mundo.

Obs: Não desconheço que o fechamento não fica a cargo dos moderadores, mas sim da equipe de desenvolvimento, desse modo esperamos que ao menos o pleito seja encaminhado a equipe de desenvolvimento e implementado quando do fechamento dos mundo pendentes (m7 e m9, salvo engano).

Abraços
 

Old o Velho

New Member
Sou favorável ao fechamento do mundo, e segue alguns motivos:
• Inativos: O mundo se encontra atualmente com um grande número de jogadores inativos, e isso o deixa mais parado e sem aquela "graça" que tem;
• Aldeias: No meu caso, por ser um jogador um pouco mais ativo, o grande número de aldeias requer muito tempo para gerenciar as mesmas, e isso é complicado, até pelo fato de todo dia ter que gerenciar, recrutar tropas, atacar, em 100, 200 aldeias, é muito complicado;
• Regras: Quando se iniciou o mundo ( e até quase o seu fim), a regra era dominação tribal (70% das aldeias). Esse mesmo dado foi ultrapassado, e acredito que pelo citado acima, onde a etapa final está longe de ser implementada, manter a regra que já estava estabelecida no inicio do mundo é o mais coeso a se seguir.

Abraço.
 

DeletedUser1497

Guest
Está ficando a cada dia mais chato... muitos inativos... as moedas estão quase que impraticáveis...
Já atingimos 70% das aldeias e esse jogo não acaba...

Como funciona ???
 

DeletedUser1732

Guest
Bom dia!

Alcançamos o objetivo do mundo, por esses motivos citados na abertura do post e principalmente por causa de falta de inimigos, solicitamos que encaminhem para os desenvolvedores o mais breve possível o fechamento do mundo juntamente com o início da dominação Tribal.

Desde já agradeço,

Wardash.
 

DeletedUser524

Guest
Eu nao tenho nada haver com o asunto, mas como player ativo no jogo e no forum
me sinto a vontade em comentar.
Concordo plenamente com a tribo WxW, Ja vencemos o mundo 4 e sabemos como e intediante esse final.
A tribo começa a ficar cheia de inativos por causa da desistencia causado pelo cansaço e falta emoçoes (ataques e defesas)
E as regras foram mudadas com o mundo ja aberto para um final ainda nao produzido.
Sinto q e da vontade dos desenvolvedores fazer com q o mundo dure mais tempo,
mas como ele vai durar mais tempo se nao existe mais animo? Nao existe inimigo alem de si msm e o cansaço.
Aumentaram a velocidade de recrutamento, fizeram a transferencia de tropas, isso tudo faz com q a guerra seja mais tensa
e q o inimigo seja mais rapido derrotado, mas querem q o mundo dure mais tempo, sinto q vcs estao indo na contra-mao de suas proprias ideias.





Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser1733

Guest
Bom dia!

Alcançamos o objetivo do mundo e os demais comentados no post do Vixen. A vida é cunhar moedas pois o custo está altíssimo e inimigos só os tribos baixas que sobraram; solicitamos que encaminhem para os desenvolvedores o mais breve possível o fechamento do mundo juntamente com o início da dominação Tribal.

Grato,

Montani o7
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia @Vixen e demais jogadores do mundo 11,

Como vc mesmo citou em sua explanação com links, a "Dominação Tribal" não tem mais efeito do mundo 11 em diante, portanto ter ou não 70% dominado é indiferente, já que as regras para dominação tribal no mundo 11 não fazem mais sentido.

Como já foi amplamente e taxativamente divulgado pelo Adm LeCron e demais integrantes da equipe TW2, um novo sistema está para ser implantado, chamado Etapa Final. Enquanto o mesmo não é implementado o jogo deverá ser levado normalmente, sem metas de porcentagem a serem cumpridas. Assim que novos detalhes sobre a Etapa Final surgirem serão devidamente divulgadas, fiquem atentos.

Também foi dito pelo Adm LeCron, em post linkado em sua explanação, que qualquer feedback a respeito do fim da Dominação Tribal deverá ser feito por mensagem privada, diretamente a ele.

Espero ter sido clara o suficiente.

.: Lady Death :.
 

DeletedUser1497

Guest
Lady.... existe uma estimativa de prazo para a implementação da etapa final ?
 

DeletedUser1081

Guest
Lady.... existe uma estimativa de prazo para a implementação da etapa final ?

Olá @oakenfold

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação a sua pergunta... em breve.

.: Lady Death :.
 

Old o Velho

New Member
Lady.... existe uma estimativa de prazo para a implementação da etapa final ?

Em Breve = Muitos meses :\

O jogo já está se arrastando, totalmente sem graça, sem inimigos. Ter que ficar cunhando infinitas moedas para conseguir ganhar é demasiadamente chato, irritante, e cansativo. O jogo perde a graça, os players perdem a vontade de jogar, e só se vê aquele número gigantesco de jogadores tribos inativas.
 

DeletedUser1497

Guest
Total.... pelo menos deveriam dar um desconto de 50% por moedas.... para acelerar o processo.... chato pacas....

(2)

Um monte de inativos .... vc como jogador ativo, a essa altura do jogo acaba sendo prejudicado.... vai atacar os inativos se ferra pq chega neles com 20% de ataque.... Imagina vc como piloto de um avião.... levanta voo e não sabe onde vai descer.... Ô PRODUÇÃO.... ME AJUDA AE PÔ....

Não faça multiplos posts, utilize o botão "editar". .: Lady Death :.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1519

Guest
Cara Lady,

Vejo que não estamos indo pelo caminho certo, primeiramente está tentando distorcer minhas palavras, acredito que meu post foi suficientemente claro, A REGRA FOI MUDADA NO MEIO DO JOGO, quando comecei a jogar tinha certeza que fecharia o mundo que nem fiz no m6, aí depois vão lá e mudam e esperam que fiquemos calados??? no, no, no.
O novo sistema não está nem perto de ser implantado, quando o for já estarei com 800 aldeias... informe-se com os desenvolvedores sobre o "andamento" da fase final.

Não entendo essa necessidade dos team nacionais, na grande maioria dos jogos da Inno, senão todos, de sempre serem contra os jogadores, não me parece sensato, porque qualquer coisa já é vista como uma agressão, ao invés de trabalharmos juntos para melhorar o jogo, dando mais diversão para uns e dinheiro para outros, porém o que vejo é sempre players sendo reprimidos por suas opiniões das mais diversas formas, é uma cultura que exista na inno, desde o meio dos tempos do TW1, quando tínhamos 2.000 usuários logados simultaneamente no fórum interno, aí começaram com os mods e já viu... caiu pra 20 usuários...

Então peço que deixe os jogadores conversarem entre si e só "moderem" se houver ofensas ou algo contra as regras, de resto deixe os jogadores conversarem livremente e exporem suas visões do jogo.

Grato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo