Assuntos Gerais do Reino Kronborg

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1497

Guest
Cara Lady,

Vejo que não estamos indo pelo caminho certo, primeiramente está tentando distorcer minhas palavras, acredito que meu post foi suficientemente claro, A REGRA FOI MUDADA NO MEIO DO JOGO, quando comecei a jogar tinha certeza que fecharia o mundo que nem fiz no m6, aí depois vão lá e mudam e esperam que fiquemos calados??? no, no, no.
O novo sistema não está nem perto de ser implantado, quando o for já estarei com 800 aldeias... informe-se com os desenvolvedores sobre o "andamento" da fase final.

Não entendo essa necessidade dos team nacionais, na grande maioria dos jogos da Inno, senão todos, de sempre serem contra os jogadores, não me parece sensato, porque qualquer coisa já é vista como uma agressão, ao invés de trabalharmos juntos para melhorar o jogo, dando mais diversão para uns e dinheiro para outros, porém o que vejo é sempre players sendo reprimidos por suas opiniões das mais diversas formas, é uma cultura que exista na inno, desde o meio dos tempos do TW1, quando tínhamos 2.000 usuários logados simultaneamente no fórum interno, aí começaram com os mods e já viu... caiu pra 20 usuários...

Então peço que deixe os jogadores conversarem entre si e só "moderem" se houver ofensas ou algo contra as regras, de resto deixe os jogadores conversarem livremente e exporem suas visões do jogo.

Grato.

....ESTA MUDANÇA NÃO FOI JUSTA....
 

LeCron

Well-Known Member
Prezados,

Não há uma cultura de repressão aos usuários... que isso fique claro. :)

Nós, como sempre, representamos os interesses da nossa Comunidade para a InnoGames e, é claro, nós sempre levamos adiante todo e qualquer feedback dos nossos jogadores para os responsáveis pelo desenvolvimento e decisões do jogo.

O que nós não vamos tolerar é que um grupo de jogadores combine de causar um ambiente desconfortável no fórum por conta de opiniões... exemplo: "Galera, vamos combinar de entrar no fórum e todos postarem a favor disso ou daquilo para colocar pressão e ajudar a ser como nós queremos". Não é assim que funciona e não é assim que funcionará.

Vocês, como todos os demais membros dessa Comunidade que sempre fazem sugestões, já foram ouvidos. O que peço é que não criem caso conosco ou tumultuem o fórum da Comunidade.

Se houver a possibilidade de fazer uma exceção e iniciar a Dominação Tribal no Br11, nós avisaremos. (se nós não avisarmos daqui a uma semana ou um mês, não há necessidade de criar algum tópico ou tentar medir forças/palavras com um de nós - se ainda não houve retorno nosso, é porque não obtivemos retorno da gestão).

Certo de sua compreensão, agradeço a atenção e o fato de jogarem conosco o nosso jogo. :)

Tenham uma boa semana.
 

DeletedUser1734

Guest
Eu só acho engraçado uma coisa, pra mudar no meio do mundo a regra do jogo ta beleza ta valendo.. mais ai pra implantar uma função nova como a transferência de tropas ai não pode.
Se não bastasse isso, não tem uma data pra implantar essa nova fase, quer dizer ficamos totalmente a deriva.. negócio é comprar bastante coroa pra cunhar bastante moeda e ir rapando o monte de inativos..
 

DeletedUser1733

Guest
Fechando esse dá até pra gastar mais em outros mundos que estamos pela metade, mas ficar cunhando moeda pra conquistar aldeias de 2000-3000 pontos meio que é incerto pois com aldeias de 11000 perco tropa nisso. Fora os jogadores inativos que viram bárbaras. Demora muito esse processo que querem implementar depois que o mundo abriu.

A lei (ou regras) é pra frente e não retroativa.
 

DeletedUser

Guest
Independente de ter mudado regra ou não, já gastei muita coroa nesse jogo(e sinceramente me arrependi disso) pra chegar agora no final que na verdade ainda não esta pronto esse tal de final e ver um mundo basicamente abandonado pois grande parte nem esta mais jogando. Creio que encerrar o mundo seria mais justo com todos que nele participam, pois a cada dia que passa a quantidade de aldeias pra cuidar aumenta e a possibilidade de perder mais jogadores é cada vez maior. Fazia anos que não jogava Tribal essa foi meu primeiro mundo no tw2, porem esse final esta completamente decepcionante. Se os admin tem o projeto de uma nova etapa que seja implementada no próximo mundo que ainda deve estar em andamento e longe do final. Agora seremos obrigados a esperar ate o dia em que vão conseguir? Isso é justo com os jogadores?
 

LeCron

Well-Known Member
Senhores, como dito, nós não levaremos essa discussão adiante.

Esse é um aviso final. Se insistirem no assunto, fecharei o tópico e irei banir do fórum quem continuar na intenção de tumultuar o fórum.

Como eu já informei no tópico de anúncio dessa decisão sobre a Dominação Tribal, qualquer feedback a respeito deve ser encaminhado exclusivamente para mim através de mensagem privada.

O anúncio foi feito no dia 01 de Abril de 2016. Vocês esperam quase 3 meses para se manifestar e quando resolvem optam por não agir de acordo com o sugerido pela Equipe de Moderação do fórum?

Até então, estou lidando com vocês de forma amistosa, no entanto, não vou tolerar em hipótese alguma que pessoas que não frequentam esse fórum diariamente criem a conta um belo dia justamente para se manifestar de forma não-construtiva em nossa Comunidade.

Aos que chegaram agora, leiam minha publicação nesse mesmo tópico 4 mensagens acima!

Tenham todos uma boa tarde.
 

Old o Velho

New Member
Senhores, como dito, nós não levaremos essa discussão adiante.

Esse é um aviso final. Se insistirem no assunto, fecharei o tópico e irei banir do fórum quem continuar na intenção de tumultuar o fórum.

Como eu já informei no tópico de anúncio dessa decisão sobre a Dominação Tribal, qualquer feedback a respeito deve ser encaminhado exclusivamente para mim através de mensagem privada.

O anúncio foi feito no dia 01 de Abril de 2016. Vocês esperam quase 3 meses para se manifestar e quando resolvem optam por não agir de acordo com o sugerido pela Equipe de Moderação do fórum?

Até então, estou lidando com vocês de forma amistosa, no entanto, não vou tolerar em hipótese alguma que pessoas que não frequentam esse fórum diariamente criem a conta um belo dia justamente para se manifestar de forma não-construtiva em nossa Comunidade.

Aos que chegaram agora, leiam minha publicação nesse mesmo tópico 4 mensagens acima!

Tenham todos uma boa tarde.

Nem ia comentar mais nada, não me aguentei hehehe
Lembro muito bem que quando foi anunciado essa alteração (3 meses atrás) também foi criticado pelo fato de que o m11 já se encontrava no caminho da Dominação Tribal.

A nossa critica é que o mundo11 está decidido, não tem inimigos, só inativos, e um ou outro jogador perdido. Você fala da mudança de etapa final, mas essa ainda não foi nem sequer anunciada, não tem previsão (talvez demore meses, até mais de 1 ano) e como você quis deixar claro, são 3 meses, 3 meses e nem uma notícia sequer de alteração, ao contrário, só boatos que não tem precisão dessa alteração.

O que gostaríamos de deixar claro, e que ao meu ver vocês não querem ver, é que o mundo já está "acabado", e gostaríamos de que vocês conversassem com o desenvolvimento para mudar o fechamento do mesmo, pois como a etapa final nova vai demorar demasiadamente o que deixa o mundo "travado e chato" de se jogar, seria uma solução plausível pois poderia evitar que novos inativos surgissem e iria dar um ânimo no pessoal os levando para um novo mundo, com novas compras de coras. É algo benéfico para ambos.

Fica a sugestão,

Abraço.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Old, boa tarde.

Eu entendo perfeitamente a colocação de vocês e eu me fiz claro alguns posts acima. Nós estamos trabalhando nisso... e eu não vejo nada produtivo com insinuações desagradáveis por parte de uma minoria quanto ao trabalho da moderação.

Prezados,

Não há uma cultura de repressão aos usuários... que isso fique claro. :)

Nós, como sempre, representamos os interesses da nossa Comunidade para a InnoGames e, é claro, nós sempre levamos adiante todo e qualquer feedback dos nossos jogadores para os responsáveis pelo desenvolvimento e decisões do jogo.

O que nós não vamos tolerar é que um grupo de jogadores combine de causar um ambiente desconfortável no fórum por conta de opiniões... exemplo: "Galera, vamos combinar de entrar no fórum e todos postarem a favor disso ou daquilo para colocar pressão e ajudar a ser como nós queremos". Não é assim que funciona e não é assim que funcionará.

Vocês, como todos os demais membros dessa Comunidade que sempre fazem sugestões, já foram ouvidos. O que peço é que não criem caso conosco ou tumultuem o fórum da Comunidade.

Se houver a possibilidade de fazer uma exceção e iniciar a Dominação Tribal no Br11, nós avisaremos. (se nós não avisarmos daqui a uma semana ou um mês, não há necessidade de criar algum tópico ou tentar medir forças/palavras com um de nós - se ainda não houve retorno nosso, é porque não obtivemos retorno da gestão).

Certo de sua compreensão, agradeço a atenção e o fato de jogarem conosco o nosso jogo. :)

Tenham uma boa semana.

Eu fui claro o suficiente, não fui? :)
 

Old o Velho

New Member
Olá Old, boa tarde.

Eu entendo perfeitamente a colocação de vocês e eu me fiz claro alguns posts acima. Nós estamos trabalhando nisso... e eu não vejo nada produtivo com insinuações desagradáveis por parte de uma minoria quanto ao trabalho da moderação.



Eu fui claro o suficiente, não fui? :)

Entendo seu lado, só fica a crítica pela falta de "boa vontade" apresentada, de desculpe se me engano, mas é isso que pareceu.
E como foi dito, são 3 meses sem uma resposta (e não 3 meses sem reclamar). O que não desejamos é que isso dure mais 3, 5, 8 meses...

Enfim, ficarei no aguardo de um parecer, grato pela atenção.
 

LeCron

Well-Known Member
Sua percepção foi falha... Não há falta de boa vontade... muito pelo contrário. Se faltasse boa vontade, ninguém estaria se dando ao trabalho de dialogar com vocês... seria simplesmente: "Leiam o tópico... é aquilo e acabou", mas não... Eu estou pessoalmente em contato com os responsáveis para verificar as possibilidades para o BR11. ;)

Nós também não desejamos que isso dure dias, semanas ou meses de espera, reclamação, etc... Certamente não faz bem para ninguém.

Disponha pela atenção. Estamos aqui para ajudá-los como possível.

Agradeço a sua compreensão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo