Assuntos Gerais do Reino Munkholmen

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino


Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos, estou pronto para o novo mundo, vai ser a minha primeira x jogando num mundo BR geralmente jogo no PT ou US então ja à Tribos prontas para entrar no novo mundo?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Egit! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1136

Guest
Fala Egit! Boa tardz ~*
Sim, já existem tribos prontas no Br13.
 

DeletedUser1015

Guest
Eu li que pode transferir tropas neste mundo.
Mas não encontrei este comando ainda. Com faço isto?
 

DeletedUser1574

Guest
"Inativos", Qual o tempo estimado para que os mesmo virem aldeia barbara?
se é que irão virar...
E ataque com catapultas na capela, é possivel?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1546

Guest
Queria ver o pessoal que estão envolvidos nas guerras do mundo aqui tambem, pois aqui estou eu, rs.
 

DeletedUser1251

Guest
Ola LeCron e membros da comunidade do forum

Eu eger como lider da Blitzkrieg Starke Allianz gostaria de escrever algumas palavras
upload_2016-11-27_15-15-33.png

Venho através desse post primeiramente agradecer a todos os jogadores do mundo Munkholmen, foram travadas boas batalhas por aqui!!

Juntamos um pessoal bom de briga e formamos uma tribo forte, depois encontramos aliados que tambem nos ajudaram e por fim unificamos a aliança para fechar o mundo.

Ainda guerreamos muito tempo com a B.I, que mesmo do outro lado são nossos amigos.
Bom depois de muita luta e sofrimento nesse mundo o mundo chega ao seu ápice sendo que não temos mais inimigos para lutar e ja temos mais de 80% do mundo dominado, sendo assim ja podemos se considerar verdadeiros campeões.

Gostaria que já nos declarassem vitoriosos, conforme as imagens a seguir que mostra que temos 84% do território dominado!
upload_2016-11-27_15-30-37.png

Gostaria tambem de agradecer cada jogador de nossa tribo, que estando desde o começo conosco ou sendo recrutados depois, foram essenciais para a vitória, e em especial aos lideres, Gangorn, Poratto, Oibaf, André Pc, MaiquiFernandes, MD CV, Kigon e RyanRayder, que como líderes da tribo cumpriram seus papéis para chegarmos a essa vitória, Quero também homenagear o Aduin que mesmo não estando na liderança hoje deu seu maximo para que chegassemos a vitória. Valeu Aduin!

Por ultimo gostaria de agradecer o suporte do forum e no atendimento a tickets, todas as vezes que tivemos problemas fomos bem atendidos

um grande abraço e fico no aguardo da declaração da vitória de acordo com os dizeres acima
 

DeletedUser757

Guest
Olá Eger!
Boa tarde!

A Dominação Tribal está suspensa, como pode ser lido neste tópico.

Estaremos levando sua reivindicação a Equipe de Desenvolvimento.

Aproveitamos para pedir, assim como foi pedido no br11, que o assunto Dominação Tribal, seja tratado apenas via MP diretamente com @LeCron.

Grato!
 

DeletedUser475

Guest
Ola Membros da comunidade e suporte,

Gostaria de ter uma posição concreta a respeito do fechamento do Br13 ... Dado que não há mais jogabilidade neste mundo, nossa tribo BSA já domina todo o mundo e não há mais estímulo para jogar, temos 89% das dez primeiras tribos ... e 68% das aldeias do mundo ... somos os únicos jogadores ativos no Br13 ...
Peço ao suporte que interceda junto a ministração do jogo, afim de fechar esse mundo, nos mostrando assim o verdadeiro espírito do jogo que é ter a satisfação de trabalho cumprido e alimentando o fomento e gana de partir com os mesmo espírito para o próximo mundo. Todos se dedicaram bastante para atingir este nível e estamos aguardando o resultado final de tanto esforço, só isso nos ajuda a manter a empolgação de continuar partindo para novos servidores abertos e fazer o mesmo trabalho, afinal todo grande esforço deve ser recompensado com um resultado final. Todo jogador inicia um jogo com um objetivo a ser atingido, a visão de não haver esse objetivo desestimula a todos.

Grato pela atenção,

Kigon
Mata!Mata!
 

DeletedUser757

Guest
Ola Membros da comunidade e suporte,

Gostaria de ter uma posição concreta a respeito do fechamento do Br13 ... Dado que não há mais jogabilidade neste mundo, nossa tribo BSA já domina todo o mundo e não há mais estímulo para jogar, temos 89% das dez primeiras tribos ... e 68% das aldeias do mundo ... somos os únicos jogadores ativos no Br13 ...
Peço ao suporte que interceda junto a ministração do jogo, afim de fechar esse mundo, nos mostrando assim o verdadeiro espírito do jogo que é ter a satisfação de trabalho cumprido e alimentando o fomento e gana de partir com os mesmo espírito para o próximo mundo. Todos se dedicaram bastante para atingir este nível e estamos aguardando o resultado final de tanto esforço, só isso nos ajuda a manter a empolgação de continuar partindo para novos servidores abertos e fazer o mesmo trabalho, afinal todo grande esforço deve ser recompensado com um resultado final. Todo jogador inicia um jogo com um objetivo a ser atingido, a visão de não haver esse objetivo desestimula a todos.

Grato pela atenção,

Kigon
Mata!Mata!

Olá @kigon,
Boa noite!

Por gentileza, leia este post recente: Dominação Tribal - Munkholmen (Br13)

Espero ter ajudado!
 
Topo