Assuntos Gerais do Reino Neuschwanstein

DeletedUser757

Guest
Olá paz e amor,
Bom dia!

Quando você diz que nunca conquistou, você está dizendo no mundo Neuschwanstein mesmo? nesta primeira semana de existência, que foi de 26/05 a 02/06? ou falas de outros mundos?

Pra conquista individual você teria que neste período entre 26/05 e 02/06, ter destruído o maior número de unidades como atacante na referida semana. Se essa sua ofensiva não aconteceu neste período ou compreendeu apenas o final do período, possivelmente algum outro player com melhor marca que você, ganhou a conquista, porém acredito eu, que possivelmente você deva ganhar a conquista da próxima semana/período, claro que, se continuar nessa mesma vibe (sangue nois zóio) ;)

Vale ressaltar que as conquistas semanais da tribo, necessariamente, são distribuídas para os jogadores que integraram a tribo no período do cálculo/fechamento da conquista. OK?
 

DeletedUser1687

Guest
Bom dia Alecs, eu realmente nunca conquistei, estava ansioso pela primeira conquista, creio que na segunda feira passada (30/05) eu liderava o PI ofensivo, a partir daí sempre mantive o posto, rs, creio que 2 jogadores chegaram a me ultrapassar em algum momento, ambos de minha tribo, porem nenhum relatou ganhar a conquista do atacante da semana. Mas tranquilo, tentarei manter a média, em algum momento chega, rsrs. Obrigado!
 

DeletedUser1591

Guest
Sobre as conquistas do dia (Agressor do dia, carniceiro do dia..) Gostaria de saber que horas elas começam a ser contabilizadas, seria das 00:00 até 23:59 do referido dia?

Outra pergunta é: as conquistas do dia e de ciclos (individual e de tribo) são entregues às 10:30 horário de brasília, seria nesse momento que fecharam a coleta dos dados e deram as premiações?

Gostaria de entender melhor o tempo disponível para realizar tais façanhas dessas conquistas... É isso, valeu =D
 

DeletedUser757

Guest
Sobre as conquistas do dia (Agressor do dia, carniceiro do dia..) Gostaria de saber que horas elas começam a ser contabilizadas, seria das 00:00 até 23:59 do referido dia?

Outra pergunta é: as conquistas do dia e de ciclos (individual e de tribo) são entregues às 10:30 horário de brasília, seria nesse momento que fecharam a coleta dos dados e deram as premiações?

Gostaria de entender melhor o tempo disponível para realizar tais façanhas dessas conquistas... É isso, valeu =D

Olá Mr. Smith,
Boa noite!

Eu tenho em mente que é as 22:30h (DF), mas terei que confirmar, não sei se é conclusão minha ou é a realidade do server. Fico em débito provisório contigo! ;)
 

DeletedUser

Guest
O último mundo em que joguei foi no BR1 (TW2 mesmo), mas não me recordo de ter o esquema de nível de tribo e essas coisas. Isso é para todos os mundos ou foi atualização no Neuschwanstein? Se alguém puder me passar o link do tópico com informações pertinentes a esse novo sistema ficarei grato.
Gostei da nova variação de avatares, ficou legal.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Zhou Cang,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Apesar de não ser novo no jogo. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à seu pedido, segue link com maiores informações acerca das Habilidades da Tribo, que foi acrescentado ao jogo para todos os mundos à partir de seu lançamento.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1146

Guest
começando nesse mundo... um pouco atrasado, mas da pra fechar ;)
 

DeletedUser1081

Guest
começando nesse mundo... um pouco atrasado, mas da pra fechar ;)


Olá @Fastdeath ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 

DeletedUser1776

Guest
expulsaram todos os membros da tribo Guardian of War
 

DeletedUser761

Guest
teve algum golpe sujo por parte de alguem...
tenso!!!
 

DeletedUser1081

Guest
O proprietário da conta invadida precisa abrir ticket. As informações são pessoais e não podem ser passadas a terceiros.
 

DeletedUser1833

Guest
é foi tenso mesmo, eu tava com um coop muito desejado pela ewa renoblei ate aldeias segurei e iria contra atacar mas a tribo acabou e assim o coop tbm
 

sembei100

New Member
Dominação Tribal
Chegamos a 70%
----------------
[EWA] 19376 70,05%
[DKN] 7369 26,64%
[K'L] 372 1,34%
[DKA] 183 0,66%
[LMC] 110 0,40%
[MTK] 53 0,19%
[F&H] 65 0,24%
[KOM] 46 0,17%
[CNS] 42 0,15%
[TFI] 43 0,16%
 
Topo