Assuntos Gerais do Reino Orava

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino


Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser1713

Guest
O Tópico se trata como "Assuntos Diversos", então.... Quem vai? Uma pré-made que tal? Se houver interessados ou pré-mades existentes estou por aqui xD



OBS: Caso o post seja indevido ao local, podem excluir sem problemas.


Raian
 

DeletedUser1713

Guest
Cada qual chama do que quiser :p


Para mim vejo isso de forma diferente.
 

DeletedUser1766

Guest
F#T uma tribo com quase 100 integrantes e com mais que o dobro de aldeias da 2° e 3° colocadas juntas!!!





Provocaçãozinha básica... :rolleyes:
 

DeletedUser2230

Guest
Acho que finalmente o Reino Orawa está em processo de fechamento, uma vez que a F-W já tem mais de 85 % das aldeias ...
 

DeletedUser2088

Guest
Boa tarde Lecron,

Solicito que avalie o Encerramento do Mundo Orava, com vitória para Fury of Warriors.
Já estamos acima dos 85% a mais de uma semana e não tivemos nenhum tipo de reação das tribos rivais.
Estamos migrando para o novo mundo Valkenburg, onde já possuímos nossa tribo e 2 academias.
Neste momento as coroas referente a vitória do mundo Orava começam a nos fazer falta e trazer um certo desanimo para alguns membros.

Atenciosamente,
Kreu.

(Post 2)

Lecron, uma dúvida.

Desculpe minha falta de conhecimento, mas no tópico de Classificação do Mundo Orava a Furia Tribal é apresentada como 2ª no ranking.
Mas no quadro condições para fechamento do mundo é apresentada como 3ª.
Qual é a posição correta para F-T já que possui o maior número de pontos com quase metade dos jogadores da 2ª no quadro condições para fechamento do mundo?
http://br.tw2-tools.com/br15/world/
Valeu,
Kreu.

-

Por favor, evite publicações múltiplas. Use o botão 'Editar'.
(LeCron)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2216

Guest
Olá Kreu, Boa noite! Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Referente a sua questão,
Encerramento do mundo assim que atingirem todos os requisitos ele será encerrado, fique atento ao fórum, estaremos noticiando em post específico dentro do sub-fórum REINO, assim que tivermos informações.

Quanto ao quadro de Condições de Fechamento , esse link utilizado é um site de terceiros não oficial portanto não é levado em consideração. A equipe desenvolvimento para dar um mundo como encerrado utiliza dados oficiais do servidor.

O tópico de classificação foi publicado dia 16 pode ter alterado até a data de hoje.

Se os requisitos foram atendidos o mundo será encerrado, é apenas uma questão de tempo, fique tranquilo.



Atenciosamente,
 
Topo