Assuntos Gerais do Reino Tatai Var

LeCron

Well-Known Member
Assuntos Gerais do Reino


Tópico criado para discussões gerais e assuntos diversos acerca do Reino em questão.
 

DeletedUser152

Guest
Eu li todas as configurações do novo mundo.

Mas continuo não vendo as condições de vitória.

Não gosto de entrar em um jogo sem um objetivo final para acabar.

Não gosto de ficar 3 ou 4 anos jogando e administrando 5000 aldeias sem uma perspectiva de interromper este ciclo.
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Edgar1975, boa noite!

enquanto a etapa final do jogo ainda não é lançada, a condição para o encerramento de um reino se baseia do método de Dominação Tribal.
 

DeletedUser2222

Guest
Boa tarde irmãos, alguém disponível para algumas considerações acerca do jogo???
 

DeletedUser2222

Guest
Boa tarde Lady Têmis não se trata aqui de um auxílio mas se de algumas considerações que nos anos de jogo venho percebendo e acredito que seria muito bom termos algum espaço em que pudéssemos socializar nossas experiências e frustrações. Em que pese entendimento diverso as vezes me pergunto a quem atende a evolução do jogo, pois ja presenciei jogadores crescerem vertiginosamente no início e abandonar o jogo, tb já tomei conhecimento de pessoas que se vão e e seus cooperados passam a administrar a conta atendendo a seus interesses (eu mesmo já fiz algumas notificações junto ao suporte e isso não é tão difícil de constatar tendo em vista que todos nós temos nossas estratégias que culminam com certa especificação de tropas e evolução de edifícios. Acompanhando o tools já pudeco identificar inativos que ficaram inertes por meses. Penso que sendo um jogo de dilatado lapso temporal talvez seria mais conveniente que algumas situações privilegiasse aqueles que realmente dikspendem tempo ao jogo e não aqueles em que o tempo joga.
 
Topo