Assuntos Gerais Yielden

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do reino Yielden num ambiente moderado. Para tal, é importante que tenha em mente e relembre algumas das regras do fórum.

Boas discussões!

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

kaguedes

New Member
Porque este mundo novo não aparece pra mim? Yieldem não mostra aqui, mostra apenas os mundos que já estavam na tela. Como acho este novo?
 

Pura sangre33

New Member
Saudaçoes , Abraços e boa sorte, venho aqui deixar minha primeira publicação desde que voltei a jogar após alguns anos de descanso. Tenho experiência no jogo e espero ser um adversário digno de ser lembrado.
 

Zenturion

New Member
Gostaria de fazer um pedido para que este mundo fosse encerrado antecipadamente, pelo principal motivo em que a tribo principal já possui mais de 600 pontos de vitória e não há outra tribo no mundo, seria totalmente coerente já que outro mundo vai abrir, encerrar este para que o próximo mundo possa ser preenchido com os jogadores. Aguardo resposta do suporte para esse pedido, obrigado.
 

Sr. Destruidor

Membro da equipe
Gostaria de fazer um pedido para que este mundo fosse encerrado antecipadamente, pelo principal motivo em que a tribo principal já possui mais de 600 pontos de vitória e não há outra tribo no mundo, seria totalmente coerente já que outro mundo vai abrir, encerrar este para que o próximo mundo possa ser preenchido com os jogadores. Aguardo resposta do suporte para esse pedido, obrigado.
Olá Zenturion,

O mundo ainda não atingiu os requisitos necessários para ser declarado o vencedor, os mundos têm 2 requisitos, que são complementares: 90 dias de idade e a condição de vitória.
 
Topo