Respondido Ataques no mesmo segundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Saudações;

Minha dúvida é simples,o que ocorre quando dois ataques baterem no mesmo segundo em determinada aldeia?Qual das batalhas ocorrerá primeiro?
 

DeletedUser535

Guest
SiegReich, eu acredito que seja a parti da ordem de ataque que é mostrado para você!
Por exemplo, quando você esta sob ataque é mostrado para você à ordem de ataques que chegará a sua aldeia, imaginemos:

1ºAtaque: ATAQUE XX / CHEGADA: 12:09:59
2ºAtaque: ATAQUE YY / CHEGADA: 12:09:59
3ºAtaque: ATAQUE ZZ / CHEGADA: 14:00:12


No caso, suas tropas lutaram primeiras com o Ataque XX,e assim será mostrado em seus relatórios, que seguirá esta mesma ordem.
 

DeletedUser308

Guest
Mas como eu controlo isso?É simplesmente aleatório?
 

DeletedUser535

Guest
Não controla :)

Quando o servidor recebe uma ordem de ação (como um jogador enviando ataques por exemplo) ele ira interpretar e executar essa ação.
Seguindo por base no nosso antigo exemplo, o servidor entendeu que, o Ataque XX foi enviado antes do YY, mesmo ambos chegando ao mesmo segundo.
 

DeletedUser308

Guest
Mas Tw2 não funciona com milésimos de segundo,então isso é basicamente o puro acaso,então eu devo deixar a minha vitória ou derrota em uma batalha nas mãos do acaso?
 

DeletedUser535

Guest
Sieg, essa eu fico te devendo porque infelizmente não sou a pessoa mais certa para te dizer se o servidor registra os milésimos ou não no TW2, mesmo acreditando que sim!
Isso não é o acaso, mas simplesmente a forma em que o servidor registra a ordem e a executa.
 

DeletedUser308

Guest
Não acho que utilize pois lembro de ver visto alguém comentar que não usa e também não é registrado no contador sobre a hora de chegada do ataque.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich! Boa noite.

No momento, sim, é aleatório.

Eu, particularmente, recomendo que evite esse tipo de situação, até porque não podemos nos esquecer que esse é o tempo estimado de chegada, não o tempo exato. A disciplina dos seus exércitos pode influenciar no resultado (apesar de não ser tão comum de ocorrer).

Não costumo enviar ataques para chegar no mesmo segundo, especialmente se envolver um de limpeza e um de nobre (sempre há o risco do nobre chegar antes da limpeza). Procuro sempre, ao menos, 1 segundo de diferença entre os ataques.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida: recentemente conquistei uma aldeia que tinha muitas tropas, o que me levou a ter que enviar ataque das minhas 06 aldeias. Não foi fácil fazer o calculo do tempo de envio e chegada de cada uma das tropas, mas deu tudo certo: Segundos de diferença e aldeia limpa... agora conquistada!
Há alguma forma de "programar" um determinado ataque da Aldeia X com tropas X em um horário X, para que ele ocorro no horário definido?
Abraços!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sir Mguft! Boa noite.

No momento, não. Você mesmo deve calcular isso, sem automatizações.
 

DeletedUser554

Guest
Maria Bonita;n8833 disse:
o relógio do PC tem os "milésimos de segundo" :D
Olá querida,
Não o PC tem os "segundos", os "Milésimos de segundo" são os que anda muito rápido, principalmente se vêem nos cronómetros, esses são os milésimos.
 

DeletedUser308

Guest
Mesmo assim o jogo não contabiliza a diferença em milésimos,mesmo se eu deixar um ataque 80 milésimos de segundo mais rápido,se baterem no mesmo segundo é aleatório.
 

DeletedUser554

Guest
SiegReich;n8836 disse:
Mesmo assim o jogo não contabiliza a diferença em milésimos,mesmo se eu deixar um ataque 80 milésimos de segundo mais rápido,se baterem no mesmo segundo é aleatório.
Exatamente.
 

Sangue Frio

New Member
tem que ser lembrado tbm que e de extrema importancia ter disciplina no quartel da aldeia aonde sai os nobres pra nao cruza os ataques e os nobres fracos bate antes do full forte
 
Topo