Respondido Bônus da Fé

  • Iniciar tópico DeletedUser2505
  • Data de início

DeletedUser2505

Guest
Saudações,

estou com uma dúvida relacionada ao bônus da fé no jogo, eu sei referente ao ataque, que preciso de uma igreja ou capela na província para atacar com 100% ou o paladino fiel. OK

Mas e quanto a apoios, se eu noblar uma aldeia que e não construir a igreja, minhas tropas irão lutar com 50% de efetividade, certo? Isso vale para apoios também ? Tipo, eu noblei uma aldeia numa província que não tenho igreja, mas um aliado ao lado dessa aldeia recém noblada pode me enviar apoio, esse apoio também lutará com 50% ou com 100% já que ele tem igreja.
 

DeletedUser1081

Guest
Sim para todas as suas conclusões.

Os apoios terão somente 50% de efetividade, o fato do seu vizinho ter capela/igreja, não influenciará nas tropas que foram enviadas como apoio para a batalha que ocorrerá na sua aldeia. Para que seja 100%, precisa a igreja e/ou capela em uma de suas aldeias na província que está tendo a aldeia atacada.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser2505

Guest
Sim para todas as suas conclusões.

Os apoios terão somente 50% de efetividade, o fato do seu vizinho ter capela/igreja, não influenciará nas tropas que foram enviadas como apoio para a batalha que ocorrerá na sua aldeia. Para que seja 100%, precisa a igreja e/ou capela em uma de suas aldeias na província que está tendo a aldeia atacada.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela resposta, então eu estava certo... Estavamos discutindo sobre isso na tribo.
 

DeletedUser1081

Guest
Este e um dos mais antigos motivos pelos quais muitos jogadores não enviam tropas de apoio em operações distantes, porque até se criar uma igreja ou capela, eles perdem todas as tropas em ataques do inimigo, com força muito inferior.
 
Topo