Barra da pagina

  • Iniciar tópico DeletedUser394
  • Data de início

DeletedUser394

Guest
Olá já tenho visto esse bug a algum tempo e não vi ninguém que tenha relatado por tanto resolvi vir aqui, as vezes quando abro as paginas da tribo com diplomacia,fórum e etc. A barra que faz com que eu suba e desça a barra para ver a pagina inteira some e não consigo nem descer e subir a pagina as vezes ela volta ao normal ao sair e entrar do jogo, veja a imagem a baixo

EdRKOVo.png
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vini! Boa tarde.

Qual é o seu sistema operacional? (Windows 8.1, Windows XP, Linux?...)

Qual navegador e versão você está utilizando? (Chrome v. xxxxx, IE v. xxxx?...)

Aguardo seu retorno para prosseguirmos com a análise.
 

DeletedUser394

Guest
Olá Lecron meu sistema operacional é o Windows 8

O navegador é o chrome v. 39.0.2171.95 m
 

DeletedUser308

Guest
Meu Sistema Operacional é o Windows 7
Navegador é o Google Chrome v. 35.0.1916.153 m

O problema é igual ao relatado porém é resolvido ao fechar e abrir novamente a aba da tribo.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vini. Boa noite.

Obrigado pelo retorno.

Fiz e refiz testes nas mesmas condições de Sistema Operacional e Navegador, mas não consegui reproduzir o erro.

Não seria de repente uma instabilidade momentânea no servidor ou na sua conexão com a internet?

Por favor, verifique se o problema é frequente. Caso continue a ocorrer, tente esboçar um "passo-a-passo" de como reproduzi-lo adequadamente para que eu tente mais uma vez.

Até mais!
 

DeletedUser394

Guest
Boa noite Lecron, sobre isso ele acontece ao entra no fórum da tribo e tentar acessar outras partes da tribo como diplomacia e etc, as vezes também ao acessar o perfil da tribo , de todas as abas da tribo parece que a unica não afetada é o fórum da tribo
 

LeCron

Well-Known Member
Boa noite, vini!

Rapaz, eu tentei e tentei, mas não consegui reproduzir o problema.

Continuarei com os testes por mais um tempo amanhã.
 

DeletedUser124

Guest
Aqui tbm acontece direto, geralmente na lista de membros da tribo
 

DeletedUser308

Guest
Ocorre LeCron que isso até onde percebi ocorre quando a classificação atualiza e você está na aba de tribo(Não sei se é isso mesmo,mas foi o que notei),porém de qualquer outra maneira funciona normalmente.Não fiz o teste porém o farei,a classificação atualiza uma vez por hora correto?
 

LeCron

Well-Known Member
A Classificação atualiza simultaneamente com o jogo... é quase que imediato, mas existe um processo de atualização de dados do servidor a cada hora para corrigir eventuais problemas de atualização de dados do servidor.

Bom, vou continuar tentando reproduzir o erro. :)
 

DeletedUser308

Guest
A,e caso não seja pode ser quando entram ou saem novos membros na tribo enquanto você está na aba da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Até a atualização que ocorreu agora a pouco (27-01-2015 por volta de 12h - horario brasileiro de verão) esse erro podia ser reproduzido sistematicamente entrando na lista de membros da tribo não pela opção "Tribo" mas pela opção "Fórum da Tribo", no menu inferior.

Após a atualização não consegui mais reproduzí-lo. Me parece que foi solucionado neste novo pacote.

Att.

Mourão
 

LeCron

Well-Known Member
Olá MouraoBH! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Obrigado pelo feedback.
 
Topo