Bem-vindos ao Reino Inveraray!

TSoares

Membro da equipe
Caros jogadores,

Sejam bem-vindos ao Reino Inveraray e obrigado por escolherem jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso Trigésimo Quinto Reino é chamado Reino Inveraray.

Configurações do Reino Inveraray

Data de Abertura: 15/01/2019
Número de Ordem: Trigésimo Quinto Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.
Links úteis:
  • Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)
  • Classificação do Reino Inveraray - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.
  • Batalhas do Reino Inveraray - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!
 

nunes518

Active Member
boas !!! como sera a classificação>:?por pontos de vitoria ou voltara a ser por pontos de pop.?
 

DeletedUser2404

Guest
boas !!! como sera a classificação>:?por pontos de vitoria ou voltara a ser por pontos de pop.?
Nunes, bom dia! Bom dia, pessoal!

Como o TSoares postou, pela configuração do mundo, não será por pontos de vitória. No meu ponto de vista, a não utilização dos chamados "PV", será melhor , pois a forma clássica possui maior jogabilidade. Eleva o nível e mostra os bons jogadores na realidade. Grande abraço, Nunes e pessoal, nos veremos em breve!!
Vamos em frente!!!
 

DeletedUser1713

Guest
Opa, neste eu vou, será meu retorno a este jogo hehehe
 

DeletedUser1081

Guest
Nunes, bom dia! Bom dia, pessoal!

Como o TSoares postou, pela configuração do mundo, não será por pontos de vitória. No meu ponto de vista, a não utilização dos chamados "PV", será melhor , pois a forma clássica possui maior jogabilidade. Eleva o nível e mostra os bons jogadores na realidade. Grande abraço, Nunes e pessoal, nos veremos em breve!!
Vamos em frente!!!

Bom dia, por favor, nos informe onde viu esta informação. No aguardo.
 

DeletedUser2404

Guest
Bom dia, por favor, nos informe onde viu esta informação. No aguardo.
Boa tarde!

É exatamente o contrário, Lady! Eu não vi a informação nas configurações desse mundo, segundo o primeiro post dessa discussão, publicado pelo TSoares. Não consta que será por Pontos de Vitória (ainda bem!). Deduz que voltaremos ao modelo clássico de pontuação, ou estarei errado? Saudações, Lady!
 

TSoares

Membro da equipe
Boa tarde,

Boa tarde!

É exatamente o contrário, Lady! Eu não vi a informação nas configurações desse mundo, segundo o primeiro post dessa discussão, publicado pelo TSoares. Não consta que será por Pontos de Vitória (ainda bem!). Deduz que voltaremos ao modelo clássico de pontuação, ou estarei errado? Saudações, Lady!

O processo de encerramento do Reino 35 será por Pontos Vitória, tal como aconteceu no último Reino a ser lançado. Quando forem atingidos os 2500 PV dar-se-á início ao encerramento do mesmo.
 

DeletedUser1081

Guest
Lamento lhe informar @Mmurer , mas está errado.

Na atualização 1.85 foram implementados os Pontos de Vitória, e daquele ponto em diante todos os fechamentos de mundos abertos após a atualização são feitos desta forma, ficando desnecessária sua citação nas características da abertura de um mundo, como pode conferir nos mundos anteriores a este.

Espero ter esclarecido.
 

DeletedUser1953

Guest
Salve aos jogadores que jogaram ao meu lado no Orava, Detoni aqui.
 

DeletedUser1953

Guest
Gostaria que fosse visto a questão das províncias e do fechamento do mundo, estamos com 2500 províncias. Bora ver a final da C.L. Abraço!
 
Topo