Duplicado Berserker

  • Iniciar tópico DeletedUser2357
  • Data de início

DeletedUser2357

Guest
Ola, tenho uma duvida sobre o BERSERKER gostaria de saber como que funciona a habilidade especial do mesmo.
Pensava eu que pra habilidade especial dele ser ativada bastaçe o exercito inimigo ser maior que o seu (provisoes) , Mas parece que nao e bem assim gostaria que alguma alma caridosa me tira-se essa duvida.

Desculpe-me pelo meu Portugues. kkk
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Tarde MYKE CONQUEROR,


Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre a sua dúvida o berserker combate com o dobro da força se o exército adversário for muito maior do que o seu, ou seja quando você esta a limpar aquela aldeia blindada, aconselho a leitura de nossa wiki.

Qualquer dúvida entre em contato com a moderação que teremos o prazer de responde-lo conforme nossa disponibilidade.

Abraços
 

DeletedUser1358

Guest
Opa, complementando a sua dúvida, a habilidade dessa belezinha de tropa ativa conforme as unidades(e não provisões) de defesa do inimigo for maior do que as suas unidades no ataque.

Se você atacar com 3000 berserkers e o defensor tiver 3001 espadachins, os berserkers vão ficar nervosões e bolados e vão dar o dobro do dano. :)

OBS: A habilidade dele somente dobra a força se ele estiver atacando. Defendendo não ativa.

Corrigindo a informação. Pesquisando mais a fundo a respeito do tema, descobri que a habilidade do Berserker antes era feita da forma descrita acima, porém, recentemente por questão de balanceamento da unidade, foi alterado para "quantidade de provisões" ao invés de "quantidade de unidades".

Corrigindo então o exemplo que dei acima, fica assim: Cada Berserker ocupa 6 provisões, logo 3000 berserkers ocupam 18000 provisões(3000 x 6= 18000). Portanto, para ativar sua habilidade, precisaria de no mínimo 18001 unidades compondo a defesa.

Peço desculpas peço equivoco e espero ter esclarecido. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2357

Guest
Opaaa duvida respondida. Obrigado pela resposta.
Creio que meus 2,5 k de berseker vao fazer uns estrago maneiro. :p
 
Topo