bLoowD

  • Iniciar tópico DeletedUser2316
  • Data de início

DeletedUser2316

Guest
Olá, meu nome e Felipe, tenho 25 anos, torço para o Atletico/pr.
Meus hobbies são: Jogar futebol, andar de long board, jogos de estrategia e sobrevivência
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @bLoowD !

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Curiosidade: o que seria "long board"?

Divirta-se!!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa tarde.

Seja bem-vindo!

Esperamos vê-lo participando ativamente em nosso fórum.

Bom jogo.
 

DeletedUser1251

Guest
Bem Vindo Blowood,
Sinta-se a vontade para conhecer nosso fórum aproveite para tirar suas dúvidas permanentes ao jogo, terei prazer em ajuda-lo :)
 

DeletedUser2216

Guest
Seja Bem Vindo , Felipe !

É com muita alegria que hoje lhe damos as boas-vindas! Saiba que todos estamos ansiosos para lhe conhecer melhor

Aqui você encontrará todo o apoio que necessita, espero poder contribuir para que alcance seus objetivos no jogo e passe bons momentos aqui conosco.
 

DeletedUser2316

Guest
Olá @bLoowD !

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Curiosidade: o que seria "long board"?

Divirta-se!!

longboard é um skate, mas o shape dele é mais largo e maior, as rodinhas sao maiores também, geralmente é usado pra descida de ladeiras, com o shape maior não é possível fazer manobras como um skate normal.
 

DeletedUser1251

Guest
longboard é um skate, mas o shape dele é mais largo e maior, as rodinhas sao maiores também, geralmente é usado pra descida de ladeiras, com o shape maior não é possível fazer manobras como um skate normal.

No longboard as manobras são chamadas de Slide, existem vários tipos de slides, o longboard tem mais estabilidade que o skate por isso é melhor para descer ladeiras!
 
Topo