Boas-vindas ao Reino Alnwick!

DeletedUser

Guest
Alex, é impressão minha ou não há limite de distância para o nobre? (acabei de fazer um teste e mandei o nobre a uma distância de 157 horas)
 

LeCron

Well-Known Member
Não há limites para envio de tropas, porém tem esse detalhe: tempo do percurso.

Seria uma insanidade enviar um nobre tão longe. :p
 

DeletedUser

Guest
Não exatamente. Já joguei em vários mundos do TW1, e estava no K22 e fui para o K79, mas no M28 a distância era de aproximadamente 50 horas assim tive que fazer duas paradas. Porque fiz isso? pq elimiamos o front do K22 e o último front do jogo estava no K79.

Pelo que entendi ou não há essa configuração ou vc não sabe qual é esse limite, correto?
 

DeletedUser136

Guest
ok obrigado pelas explanações, esqueci que estamos num mundo beta, e que tudo pode ser alterado ou melhorado, bom jogo a todos.
 

LeCron

Well-Known Member
@TELOX: Mais uma vez: TW2 não é o TW. As funções são diferentes.

Não há limites no TW2 (pelo menos não definimos isso ainda).

@*RoNaZ*: Disponha, meu amigo. Sempre que precisar, é só perguntar.

A propósito, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Te compreendo, mas exatamente a mesma situação ocorrerá aqui. Apenas elucidei desta maneira pois percebi que vc não havia imaginado que isso não seria possível aqui. Não apenas será possível, mas a mesma situação ocorrerá aqui mais para o final do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Esses dias ataquei durante a madrugada e fiquei indeciso sobre deixar o ataque ou não, fico um pouco tranquilo ofensivamente sobre atacar durante a madrugada. HAHA
 

DeletedUser219

Guest
Me inscrevi a meses e somente a dois meses atras é que consegui logar, estou evoluindo junto com o jogo, só temos que dominar as ferramentas certas.
 

LeCron

Well-Known Member
Isso aí, PIRIRROGUY.

É questão de aprender a nova mecânica e ficar familiarizado com os recursos que o jogo oferece. :)
 
Topo