Boas-vindas ao Reino Alnwick!

LeCron

Well-Known Member
Boas-vindas ao Tribal Wars 2!





Prezados Jogadores,

Sejam bem-vindos ao TW2! Obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso primeiro Reino é chamado Reino Alnwick.

Configurações do Reino Alnwick:


Data de Abertura: 19/09/2014.
Número de Ordem: Primeiro Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h.
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas.
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 200 membros.
  • Moral: ativada.


Links úteis:

Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)

Classificação do Reino Alnwick - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.

Batalhas do Reino Alnwick - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Assuntos Gerais do Reino Alnwick - Aqui você encontra e participa de qualquer discussão sobre o Reino.
 

DeletedUser51

Guest
Saudações, boa noite. Corvo exp na área.
Bem vindo a todos.

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Corvo exp! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Divirta-se!
 

DeletedUser51

Guest
Agradeço a recepção LeCron. Vamos que vamos! Tornar o Tribal 2, melhor jogo browser br.

Vou convidar vários amigos. Li o que me recomendou.
 

LeCron

Well-Known Member
É isso aí, meu amigo! Conto com a sua participação na construção e crescimento dessa Comunidade.

Tenha uma boa noite!

Abraços.
 

DeletedUser54

Guest
Tomara possamos aqui nos livrar das centenas de Multis do TW1.
 

DeletedUser

Guest
É como o LeCron disse neste tópico....
LeCron;n386 disse:
Apesar do Tribal Wars 2 ser uma espécie de "continuação" do Tribal Wars, ambos se tratam de jogos diferentes e, portanto, vocês vão perceber que nem todos os recursos são semelhantes, a exemplo das "aldeias bônus", que você não encontrará no Tribal Wars 2 (pelo menos por agora).

O jogo TW2 ainda está em fase Beta e, portanto, muitas novidades estão por vir... e muitas mudanças também! (sempre em prol dos interesses da Comunidade).
Obs. Só editei para que o ponto chave aparecesse destacado e sem sentido mas não fiz nenhuma alteração acrescentando palavras ou coisa do tipo.
 

DeletedUser74

Guest
Vamos ver ... gostei da repaginada no layout e das funcionalidades...
 

DeletedUser85

Guest
Visual Novo, novas funções, esperamos o mesmo sucesso do Primeiro
 

LeCron

Well-Known Member
Olá mauriciosto! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser136

Guest
Boa Noite a todos
tenho algo a compartilhar/perguntar
  • Início do Bônus Noturno: Não definido.
  • Duração do Bônus Noturno: Não definido.
eu havia perguntado sobre o bônus noturno ao LeCron, sobre o horário de atividade, e se estava ativo neste mundo, era uma dúvida que eu tinha, pois bem, andei vendo, e quando tento atacar alguém após as 00:00 a moral que antes era de 100% cai pra 50% e aparece um icone de uma lua, dizendo bonus noturno ativo, portanto ele está ativo sim (LeCron) e começa as 00:00, porém não sei até que horas vai, mas pela experiência que tenho nos jogos da innogames, acredito que seja 8 horas de bônus, portanto creio que vá até as 08:00 horas, aguardo uma confirmação oficial para sanar esta dúvida
 

DeletedUser

Guest
Aqui só apareceu hoje esse bonus noturno, acho que ontem não tinha
Quanto ao horario, no TW ia até as 8 horas, aqui deve ser o mesmo

 

DeletedUser

Guest
Bem ... não gostaria de contrariar vcs dois, mas o bônus noturno sempre foi até as 7 da manhã, exceto se esse horário os admins podem mudar. Joguei em vários mundos e todos terminavam as 7.

Alex, é impressão minha ou não há limite de distância para o nobre? (acabei de fazer um teste e mandei o nobre a uma distância de 157 horas)
 

DeletedUser

Guest
TELOX;n1938 disse:
Bem ... não gostaria de contrariar vcs dois, mas o bônus noturno sempre foi até as 7 da manhã, exceto se esse horário os admins podem mudar. Joguei em vários mundos e todos terminavam as 7.

Alex, é impressão minha ou não há limite de distância para o nobre? (acabei de fazer um teste e mandei o nobre a uma distância de 157 horas)

Isso nos mundos mais antigos, os novos estavam vindo com proteção até as 8
Ultimo que joguei foi o 61 e estava assim, odeio não poder coordenar para ataques baterem de madrugada kkkkk
 

LeCron

Well-Known Member
Senhores, como dito, o bônus noturno não está funcional.

O jogo é beta e, naturalmente, vamos executar alguns testes.

Todos os dias vocês podem perceber que aparece um ícone referente ao bônus noturno exatamente meia-noite. Esse ícone dura uma hora.

Essa moral em 50% que você viu pode ser explicada de duas formas: ou você estava atacando alguém em outra província sem igreja; ou você estava atacando um jogador mais fraco.

Repito: O bônus noturno não se encontra ativo e nem funcional. O que vocês vêem ali é apenas um ícone.

Quando isso for alterado eu avisarei a respeito. :)
 
Topo