Boas-vindas ao Reino Bastille!

LeCron

Well-Known Member
Boas-vindas ao Reino Bastille!








Prezados Jogadores,

Sejam bem-vindos ao Reino Bastille e obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso segundo Reino é chamado Reino Bastille.

Configurações do Reino Bastille:


Data de Abertura: 13/10/2014.
Número de Ordem: Segundo Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h.
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas.
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 200 membros.
  • Moral: ativada.



Links úteis:

Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)

Classificação do Reino Bastille - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.

Batalhas do Reino Bastille - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Assuntos Gerais do Reino Bastille - Aqui você encontra e participa de qualquer discussão sobre o Reino.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o fórum das tribos está bugagdo, pelo menos na minha não da pra criar nada no fórum!
Abraços!
 

DeletedUser

Guest
zighue;n2300 disse:
Acho que o fórum das tribos está bugagdo, pelo menos na minha não da pra criar nada no fórum!
Abraços!
Depois que clicar no fórum da tribo clique em outra opção da tribo e volte para o fórum
Só clicar em novo fórum e pronto

 

DeletedUser227

Guest
Boa Noite,

Eu gostaria de saber quando vai ser implementado o limite dos membros da tribo para 40, conforme informação acima.
  • Limite da Tribo: 40 membros.
Obrigado
Otiac
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Otiac! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, infelizmente, estamos enfrentando um problema de configuração nos Reinos com relação aos Limites das Tribos.

Foi necessário alterar essa quantidade para 200. (obrigado por observar - estou alterando aqui no tópico agora mesmo).
 
Topo