Boas-vindas ao Reino Eketorp!

DeletedUser2627

Guest
Gostaria ver mais animaçao aqui, sinto falta da galera transitando pelo forum, esbarrando, xingando, gritando e zoando geral.
As vezes acho que baniram o forum de suas vidas.
Vamos la galera, eu gostaria de postar mais vezes, mas preciso que alguem me responda, por que senao vao me acusar de multiposts, ai vou ter que criar outras contas pra responder a mim mesmo no forum.

Eu quero sangue! Meu primeiro mundo no Brasil e será com a vitória se tudo continuar assim. Eu tenho que dizer que desde o primeiro momento eu estava na mesma tribo, sempre fui fiel, pedi apoio para ajudar e quando as coisas ficaram feias, mudei o lado da illyse o avanço do conquistador myke ... 80% do meu defesas foram para aquele setor enquanto eu estava lutando por minha área, eu nunca entendi a mudança de lado de illyse, você poderia ganhar ou perder mas sempre leal a uma tribo e seus companheiros!
Aproveite esta oportunidade para nomear vários inimigos e dar a ele uma homenagem aqui, ter lutado e continuar a lutar contra o bem estar em clara desvantagem. Marcostbm y Biaeskce.

No começo do mundo eu poderia escolher um lado e decidi ir para Hydra porque naquele momento eu os considerava inferiores, agora acho que se tivesse escolhido o outro teria tido boas lutas com a capivara, feneco ejejej
 
Topo