Boas-vindas ao Reino Igreja de São Roque

LeCron

Well-Known Member
Boas-vindas ao Reino Igreja de São Roque!









Prezados Jogadores,

Sejam bem-vindos ao Reino Igreja de São Roque e obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso nono Reino é chamado Reino Igreja de São Roque.


Configurações do Reino Igreja de São Roque

Data de Abertura: 27/08/2015
Número de Ordem: Nono Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas.
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 200 membros.
  • Moral: ativada.



Links úteis:

Introdução ao Fórum - Leitura recomendada para todos que ainda não conferiram esse tópico! (especialmente novos membros dessa Comunidade)

Classificação do Reino Igreja de São Roque - Confira as atualizações mensais realizadas pela nossa Equipe acerca da classificação do Reino em questão.

Batalhas do Reino Igreja de São Roque - Quer compartilhar alguma situação de batalha ou simplesmente se expressar sobre algo do gênero? Acesse já!

Assuntos Gerais do Reino Igreja de São Roque - Aqui você encontra e participa de qualquer discussão sobre o Reino.
 

DeletedUser308

Guest
LeCron,por favor me salva,sabe dizer que horas lanças o Igreja de São Roque aproximadamente?
Estou pensando em faltar aula no dia caso seja pela manhã ou tarde...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sieg! Boa noite.

Rapaz, seria um palpite arriscado... Geralmente ocorre pela manhã do Brasil, no entanto, algum atraso pode acontecer... Por esse motivo não posso lhe dar uma garantia de horário!
 
Topo