Boas-vindas ao Reino Krak des Chevaliers!

TSoares

Membro da equipe
Header.png

Boas-vindas ao Reino Krak des Chevaliers

Saudações Guerreiros e Arqueiros!

Sejam bem-vindos ao Reino Krak des Chevaliers e, desde já, obrigado por escolher jogar conosco.

Nossos mundos, os quais chamamos de Reinos, receberão nomes de Castelos. Nesse contexto, o nosso trigésimo sétimo Reino é chamado Reino Krak des Chevaliers.

Configurações do Reino
Data de abertura: 09/04/2019
Número de Ordem: Trigésimo Sétimo Reino do Tribal Wars 2 Brasil.

Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
  • Velocidade do mundo: 1x
  • Velocidade da unidade: 1x
  • Velocidade do comércio: 1x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias.
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h
  • Duração do Bônus Noturno: 6 horas
  • Limite de Jogadores: 50.000
  • Limite da Tribo: 20 a 200 membros.
  • Moral: ativada.
  • Encerramento do mundo: quando a primeira tribo atingir os 2500 Pontos Vitória.

Links úteis

Com os melhores cumprimentos,
a sua Equipe do Tribal Wars 2.
Footer.png
 

DeletedUser1953

Guest
Estou aqui pensando... quem vai jogar esse mundo? :confused::confused::confused:
 

DeletedUser2770

Guest
Legal, mais um mundo que inovou muito nas configurações, tirou o PV igual server gringo, chega a me atrair pra jogar... Sqn
 

Maria Bonita

Active Member
Lamento lhe informar, mas o fechamento deste mundo vai ser sim por PVs.

só falta agora aumentar a velocidade, diminuir a quantidade de membro por tribo e tirar esse bônus noturno, e dominação por conquista de aldeias no lugar de províncias.
aí eu jogo, até compro o maior pacote de coroas no jogo, para motivar vcs aí. srsrssrsr
..
Ainda tbm tenho interesse em mundo sem segunda aldeia.
 

DeletedUser1953

Guest
Faço das palavras da Maria Fórum, as minhas. O jogo só existe por conta dos jogadores, n estou fazendo uma critica e sim uma sugestão!!! Amo o tribal wars desde os 8 anos de idade.

Lady Death: agora está aparecendo para mim o botão de edição, brigadão ;)!
 

Maria Bonita

Active Member
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀acho que só volto a jogar mesmo no br40, isso se mudar alguma coisa na versão do jogo .
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
rZAdISd.png
⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
 

DeletedUser2776

Guest
Como eu faço para jogar nesse mundo novo ? Comecei a jogar ontem, gostaria de entrar em um novo...
 

DeletedUser1081

Guest
Como eu faço para jogar nesse mundo novo ? Comecei a jogar ontem, gostaria de entrar em um novo...


Olá @DarkPrisma ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre sua pergunta: Não abriu ainda, esperamos que o mesmo ocorra nas próximas horas, fique atento!

E divirta-se!
 

DeletedUser2776

Guest
Estou alojado no Sudoeste, quem vier para região, vamos montar uma tribo ! vamos que vamosss !
 
Topo